Cap. 31

32 6 1
                                    

Várias pessoas vem conversar comigo, eles me perguntam como aguentei ficar viva e tudo mais...

Clarisse havia desaparecido, acho que ela foi buscar aquela pessoa que ela havia comentado antes de sairmos do quarto.

Depois de uns cinco minutos, minha amiga volta, por causa das pessoas a minha volta, não consigo enxergar quem está ao seu lado, mas logo as pessoas vão dando licença e eu não acredito no que vejo. - Katherine- ele diz, tão surpreso quanto eu, vou correndo abraçá-lo, as lágrimas já tomam conta do meu rosto - Drake! eu não acredito que você está vivo.- digo.

~Drake on~
Assim que acordei, comecei a lembrar do dia do acidente. Quando eu pulei do barco e perdi Katherine de vista. Minutos depois, uma maldita correnteza faz com que eu bata minha cabeça naquela pedra. Eu fiquei desacordado por dois dias. Por sorte, Clarisse me achou no meio dos destroços do barco e me salvou, segundo ela, o seu barco estava um pouco distante do nosso na hora do acidente, e ela queria ver se achava alguém vivo, então foi em direção ao local do acidente, lá ela me achou, já desacordado. E quanto a Katherine... Ela disse que não achou nem seu corpo. Afasto os pensamentos tristes e levanto da cama, como alguma coisa e vou trocar de roupa. Eu estava prestes a sair do quarto, quando Clarisse abre a porta e me puxa para fora, dizendo que tem alguém que amaria me ver.

Vou até um amontoado de pessoas, mas não consigo ver quem está no meio, as pessoas me dão licença, e eu a vejo - Katherine - digo, tão surpreso quanto ela. Minha pequena vem correndo até mim e me abraça, com seus olhos cheios de lágrimas, eu a abraço também, sem vontade nenhuma de soltá-la. -eu te amo- disse, ela sem me soltar responde:
-também te amo- nos soltamos por um momento, algumas pessoas olhavam para nós, outras já tinham voltado a seus afazeres diários. Perguntei a Kat se ela não queria ir andar pelo barco, ela sorri para mim e pegou na minha mão, nós fomos andando por aí conversando. Ela me contou tudo o que passou até chegar aqui, ela me disse que me viu "morrer" e todo o tempo que ela passou sozinha, ela desejava estar morta. Aquilo era horrível, o jeito como ela contava que por um momento o que ela queria era apenas morrer, para não precisar mais sofrer.

Conto a Katherine como eu sobrevivi, conto a ela tudo o que senti quando Clarisse disse que não havia achado nenhum sinal de seu corpo, conto como foi difícil acreditar que eu tinha
perdido-a. E como estava feliz em revê-la.
Ela ouve atentamente, sempre com um sorriso no rosto.

~Clarisse on~
Quando vejo minha amiga desmanda numa canoa caindo aos pedaços no mar, grito para qualquer pessoa ao meu lado vir ajudar a resgata-la, no momento em que a colocamos na cama, um médico do barco já vem checar se ela está bem. Fico muito feliz. Ela estava viva. Kat estava viva. Assim que resgatamos ela, já pensei em avisar correndo Drake, mas pensei que, se Katherine não sobrevivesse, seria mais devastador ainda para seu namorado perdê-la duas vezes, então simplesmente deixei Kat acordar para mostrá-la a Drake. Agora os dois estão juntos de novo. Esse casal já passou por tanta coisa, e ainda assim conseguem manter um sorriso no rosto. Eu nem consigo imaginar pelo que minha amiga passou, dias sozinha, sem comer nada, sem beber nada... Enfim, agora os dois já estão bem, a viagem não foi a toa. Logo chegaremos na Itália. Logo todos os problemas desses dois acabarão. Logo toda essa história terá um fim, e todos nós ficaremos bem.

A Quase SacrificadaOnde histórias criam vida. Descubra agora