Abro meus olhos e sorrio. Hoje é dia 1 de dezembro. Faltam 12 dias ( contando com hoje, é claro) para mim sair daqui. Começar uma vida nova, num outro lugar, com outras pessoas.
Levanto da minha cama cedo e vou ao banheiro tomar um banho. Deixo a água cair sobre meu corpo enquanto penso no tanto de coisas que aconteceram na minha vida desde o dia em que eu e Matt nos conhecemos, nós estávamos muito amigos agora, por mais que Drake ainda tinha suas dúvidas em relação a Matt, e o fato dele ser meu irmão, os dois se davam muito bem. Já eu, não me importava se ele era realmente meu irmão de sangue, ele parecia ser o único parente próximo meu ainda vivo, sem contar Clarisse, que já era como uma irmã para mim.
Por falar em Clary, quando saio do banheiro vejo minha amiga me esperando na porta do quarto, vou em sua direção abraçá-la. - Kat, Drake me pediu para avisa-la que ele saiu com Aaron - diz ela, logo após me cumprimentar, eu, aceno com a cabeça e ela já começa a falar sobre minha fuga - Mas, Matt já sabe que você vai fugir? Já contou para ele? - Clary pergunta, e um sentimento ruim percorre meu corpo - não. Ele não sabe. Ele não pode saber. Matt não é como nós. Ele acredita nos deuses.- acho que minha amiga não estava esperando uma resposta dessa. Ela fica surpresa, e fala que sente muito. Solto um baixo "ok" que mal pode ser ouvido e penso no quão difícil será me despedir de Matt como se eu fosse
vê-lo no dia seguinte, quando na verdade, meu "adeus" será pelo resto da minha vida.Algumas horas se passam e eu e Clarisse tentamos manter uma conversa mais agradável possível, sempre pensando na nossa vida juntas na Itália. Clary disse que conseguiria uma casa ao lado da dela quando chegássemos no nosso novo país, e talvez nos ajudasse na busca de algum emprego ou coisa assim.
Na hora do almoço Drake chega, me abraça, me beija e começa a comer. Segundo ele, já devíamos começar a montar nossas malas, e ir ajudar Hayley e Aaron a organizar as coisas no barco. Clarisse disse que ficaria lá para nos ajudar.
Após o almoço, trancamos a porta do quarto e saímos pela janela, em direção ao morro. Chegando lá, cumprimentamos Hayley e Aaron e começamos a organizar as comidas, utensílios para sobrevivência e armas em caixotes de madeira, para depois, levar até o barco.
Já estava escurecendo, então decidimos esconder as coisas dentro duma pequena gruta, na base do morro. Assim, eu e Drake voltamos para a mansão e Clary foi para sua casa.
Já estávamos na mansão quando começou a chover, eu olhava os pingos baterem no vidro da janela, aguar todas as plantas lá fora. Isso me fez pensar no mar. No longo tempo que eu passaria dentro de um barco, na quantidade de água que me cercaria.
Começo a pensar em Matt, sentiria muito a sua falta. Eu nunca mais o veria.
Um alto trovão faz com que eu me assuste e pule da cadeira em que estava sentada, provocando risos no meu namorado, que está deitado na cama, assim como eu, deve estar pensando em algo relacionado à viajem.
Deito ao seu lado da cama, ele me abraça e me faz uma pergunta - você acha que seremos felizes lá na Itália? Eu sei que estaremos juntos, e aqui não tem como evitar nossa separação, e que se quisermos ficar juntos, a Itália é nossa única opção, mas você acha que seremos felizes lá?- Eu sorrio, tentando imaginar-me lá com Drake, logo depois, respondo, ainda sorrindo -Sim. Seremos muito felizes lá, Drake. Eu tenho certeza. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quase Sacrificada
Teen FictionOlá, meu nome é Katherine Gryden, tenho 16 anos e moro na Grécia. Eu era uma adolescente comum, até ser escolhida para... Morrer. Muita coisa muda nesse um ano da minha vida, quando sou selecionada para servir de oferenda aos meus "queridos" deuses...