Epílogo 1

35 5 0
                                    

O epílogo 1 se passa na Grécia.     ----

~ Matt on~
15 anos. Já havia passado 15 anos desde que Katherine fugiu daqui, ne até hoje, eu não acredito que ela tenha sido capaz de fazer isso. Sua fuga foi no dia 10 se dezembro de 1845, depois desse dia, os policiais procuraram Kat por todo canto, mas ela já não estava mais aqui. Ela foi considerada fugitiva no dia 1º de janeiro de 1846, e hoje fazem exatos 15 anos que não vejo minha irmã. Hoje é dia 1º de janeiro de 1861. Eu estou deitado na minha cama, sem nenhuma vontade de me levantar, começo a me lembrar do caos que reinava aqui quando minha irmã fugiu.

~Flashback on~
Já estava de manhã quando eu saí de casa, indo em direção à mansão, eu queria ver Katherine. Chegando lá, sou recebido com a terrível notícia que minha irmã e Drake haviam incendiado um dos cômodos da casa, e o fogo, impossível de ser dominado, destruiu com metade da mansão, sem contar os vários guardas encontrados mortos, com flechas ou facas cravadas em seus corpos. Na tentativa de parar minha irmã, alguns guardas incendiaram uma árvore, e como Katherine os matou, demorou um pouco para as pessoas da mansão notarem o incêndio na floresta, ou seja, mais fogo, mais mortes. Acho que depois dela fugir com o namorado da mansão, eles foram em direção à cidade, assim fugiram em um barco, mas mesmo assim, no dia 11 as buscas pela minha irmã e por Drake começaram, e, se encerraram 20 dias depois. Todos eles cansaram de procurá-los, apenas espalharam para toda a Grécia que a selecionada e o seu cuidador haviam fugido, matando e destruindo tudo e todos em seu caminho. Eu, não aceitava isso de jeito nenhum.

Sabe o que era mais difícil de acreditar? Que quando Katherine fugiu daqui, um grande protesto se formou, e eles aboliram essa seleção, Kat foi a última garota que participou dela. O protesto foi realizado por um grande grupo de pessoas, ou "rebeldes" como os jornais os denominavam, que não acreditavam nos deuses, eles apenas criaram mais caos e destruição. Mas eles conseguiram o que queriam. Assim como minha irmã.
~flashback off ~

Será que Drake havia obrigado Kat a fugir? Ou os dois já combinavam isso a muito tempo? Por que eles tinha feito isso? Por que eles haviam fugido? Será que eles não acreditavam nos deuses? O que quer que seja, eu não ligo. Katherine nem sequer se despediu de mim. Ela não está nem aí. Eu deveria ter notado. Agora ela fugiu, eu nunca saberei para onde, eu nunca saberei se ela está viva, se ela chegou viva (para onde quer que ela tenha ido) , mas o que me importa, não é mesmo? Se ela não me disse nada, se ela me deixou aqui sozinho, por que eu estaria desejando-a o bem? Pouco me importa se ela está viva ou morta,  se ela foi obrigada ou fugiu por livre e expontânea vontade, pouco me importa se ela se arrepende ou sente minha falta, pouco me importa se ela me ama. Katherine, a garota que eu havia descoberto ser minha irmã, me deixou cerca de um mês depois de me conhecer. Ela não vale de nada. Agora só sobrou eu. Minha tia, que cuidou de mim a vida toda, morreu de ataque cardíaco assim que recebeu a notícia da minha irmã. Era isso que você queria Katherine? Arruinar toda minha vida? Me deixar sozinho aqui? Sabe o que eu acho de você irmãzinha? Eu quero que você queime no fogo do inferno. Você me deixou sozinho, desde aquele dia, desde exatos 15 anos eu apenas te desejo o mal e o pior para sua vida. Eu te odeio e tenho nojo de você Katherine Gryden.

A Quase SacrificadaOnde histórias criam vida. Descubra agora