CAPÍTULO 1

252 9 9
                                    

JENNIFER SCOTT:

Ando só nas ruas escuras de Los Angeles,a noite não parece nada agitada,e os postes ainda estão acesos,dando uma extensa iluminação para a rua,ou melhor,o beco estranho que ando agora,um cara se aproxima de mim,ele é alto bem feito de corpo,está com uma jaqueta jeans e uma calça preta. Ele se esquirva,para e fixa os olhos no meu rosto,eu acabo ficando com medo.

De repente ele avança em cima de mim como se fossemos animais selvagens,tapa a minha boca e tenta me levar para o mais fundo do beco escuro,parecendo querer abusar de mim,por sorte,alguns segundos depois um homem que parece ainda mais bonito passa e me ver de longe,ele corre na minha direção,depois do estranho homem ter tirado a minha roupa e ter começado a me estuprar,o seu pênis já penetrava na minha vagina de uma forma cruel e muito avançada.

O homem que parece me ver chega por trás do maldito homem que me estupra e o apaga com uma pedra muito grande. Ele parece ser muito bonito,se preocupa comigo perguntando:

----Você está bem?

----Estou! Falo e dou uma pequena risada.

----OK! Então segure em mim,vou te levar até o meu carro e você vai COMIGO para a minha casa.

----Tá bom! Eu agradeço.

Ele me leva devagarinho até o seu carro que está encostado,perto da calçada,pelo carro ele parecia ser rico,com todo o seu cuidado e o seu carinho ele primeiro me coloca no carro,em seguida ele entra,fecha as portas e começa dirigir,mais o tempo todo sem tirar os olhos de mim...

Nós chegamos na casa dele,é muito grande,parece a casa do presidente dos Estados Unidos. É perfeita,e eu ainda sinto dores do estupro. Ele me tira e pergunta:

----Quer que eu te leve nos braços?

----Sim! Eu respondo.

----OK! Pode pegar no meu pescoço,que eu pego nas suas pernas.

----Tá,obrigado! Eu falo ainda com muita vergonha.

Ele me leva nos braços dele com muito cuidado,o seu pescoço e as suas mãos que se agarram nas minhas pernas, são macias e bem quentes,eu sinto muito frio,mas as mãos dele me confortam de uma forma que eu nunca poderia explicar,acho que comecei a AMA-LO.

Ele sobe os degraus ainda comigo nos seus braços,ele é muito forte e parece nem ter esforço em me carregar,na sua casa todos parecem dormir,não há ninguém nela,ele chega até o quarto,abrindo a porta e entrando comigo,ele a feicha novamente e me coloca deitada na sua cama.

----OK! Você tá melhor?

----Sim! Eu respondo.

----Qual o seu nome? Ele me pergunta com um olhar de desejo.

----Ah,é... Jennifer,Jennifer Scott. E o seu,qual é? Eu pergunto.

----Nick Maxton! E continuando falando...,VOCÊ É LINDA DEMAIS.

----Obrigado Nick,você também é muito lindo.

----Obrigado! Só avisando,você pode dormir na minha cama,eu durmo no sofá.

----Não precisa! Pode dormir aqui comigo. Eu falei sem saber o que estava falando,mas o meu coração pedia aquilo,o me coração queria o Nick,o meu desejo era enorme.

----Tá,você já pode ir descansando,vou apenas buscar os lençóis,tá?

----Tudo bem! Eu respondi.

Ele abriu a porta do quarto e foi buscar,voltou em um minuto,não demorou muito,ele fechou a porta do quarto e se deitou na linda cama de casal,ao meu lado,comecei a delirar. Eu aos poucos fui colocando a minha mão no sei peitoral,e o melhor,ele estava sem camisa,sentir a sua definição do abdômen.

----Você não quer tirar a sua calça? Ele pergunta.

----Você pode me ajudar,ela é muito apertada. Peço muito tímida.

----Tá bom! Pode ficar em pé na minha cama,você está com dor,acho que não consegue se abaixar.

Eu retirei o botão e abaixei o zíper,ele colocou suas mãos nas minhas pernas,subiu até a minha calcinha e começou a puxar a calça,descendo-a levemente,sem deixar de olhar para as minhas pernas. Ele apertava as minhas pernas,mas tentava se conter.

----Nick! Eu o chamei.

----Oi,Jennifer?

----Pode fazer! Eu falei.

Ele se calou e depois de tirar a minha calça apertou as minhas pernas,subindo até os meus seios,ele retirou a minha camisa muito devagar,começando a dar chupadas intensas na minha barriga,subindo até os seios e depois até a minha boca. Nós nos deitamos na cama e ele continua com a chupadas eu entro em delírio.

Ele me beija,sai de cima de mim e fica de pé por um minuto,e também tira a sua calça,seu abdômen é muito definido,a cueca é bem apertada nele de cor meio preta com azul,ele se deita em cima de mim,nós cruzamos as pernas e os nossos corpos passam a serem opostos. Logo depois ele beija a minha boca com desejo,sugando até a minha saliva,e mordendo os meus lábios.

Ele se afasta e para,eu o desejava bastante,nos enrolamos e ainda deitado na cama comigo ele falou:

----Eu quero uma coisa.

----O que? Eu pergunto.

----Um pacto, quero que prometa me amar para sempre,mas primeiro eu falo.

----Tá bom! Respondo.

----Eu prometo,amar a Jennifer Scott por toda a minha vida,e nunca a esquecer. Ele diz a frase com muita segurança e parece ser sério comigo.

----Agora é a minha vez. Eu falo.

----Eu prometo...amar o Nick Maxton por toda a minha vida,e nunca o esquecer.

----Pronto,e agora eu quero te dar esse colar e essa carta,eu escrevi a carta somente para você.

----Obrigado! Eu respondo já com o colar no pescoço. Eu parecia muito feliz,feliz demais para uma só noite.

----JENNIFER,A PARTIR DE AGORA O NOSSO AMOR JÁ NASCEU. Ele fala e sorri para mim.

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora