Capítulo dedicado aos meus primos que eu amo muito,vocês são demais,e a cada vez que eu frequento a casa de vocês vocês me dão mais alegria.Ele parou tudo,enquanto lá fora passava a chover muito,ele parecia se importar muito com as fotos,então com certeza era muito grave,afinal eu estava tendo um pouco de dó dele.
----Será que eu entrego a polícia? Eu perguntei.
----Se você fizer isso,eu juro que eu te mato!
----Será? Pergunto afim de deixa lo mais irritado.
Ele continua,e em seguida vem até mim,com o seu enorme corpo,eu começo a ter medo,e me arrepender do que fiz. Daí eu penso: Eu não devia ter feito isso. Ele para na minha frente,dando um tapa na minha cara,meu rosto passa a formigar e ele em seguida tende a dizer:
----Você ainda merece mais sua vadia.
Eu apenas choro,pensando no que fiz,ele me puxa,me derrubando da cama,em seguida se deitando em cima de mim,socando o meu resto e por cima ainda fazendo pressão na mina barriga, e passo a gritar ainda mais,tentando me defender,mas não daria,ele tinha mais força do que eu. Ele por cima puxou uma faca,querendo me matar,mas enfim...no final de tudo ele não se atreveu a fazer isso. Eu por fim,depois de tantas pancadas no rosto acabei desmaiando.
06:27h
Eu me acordei,eu estava sentindo dores,mal podia me sentar,eu estava em um lugar que eu não conhecia,de nenhuma forma. Me levantei,o lugar parecia balançar,me fazendo enjoar,eu estava com dores na barriga,com um enjôo e com ematomas no rosto. Eu podia sentir o meu resto pesando,de tanto inchado que ele estava.
Eu ando até uma porta,de onde entra uma luz,parecia ser a luz do sol,saiu por a porta um pouco tonta,e depois de segundos é que eu reparo que estou no meio do mar,eu grito só de ver o lugar,e de ver o sofrimento que eu iria passar para sair daquele lugar,eu procuro o meu celular,não acho na minha bolsa,com certeza teria sido o Mike que havia me colocado naquele lugar.
Eu não iria conseguir nadar até a margem,eu estava muito longe mesmo,então pensei e achei que o único jeito seria tentar levar a lancha,achei que era a única solução,mas eu não sabia dirigir lanchas,o único jeito era dirigir ou morrer de fome. E se eu fosse dirigir ou eu iria parar no hospital,ou na cadeia depois de matar pessoas com a lancha descontrolada.
-----Vamos lá Jennifer,você consegue. Falei um tanto confiante.
Comecei a dirigir,saindo aos poucos do local,indo em direção a margem,que estava a mais ou menos 2 quilômetros, eu estava muito nervosa,ultrapassando os limites de sempre. Eu estava além de tudo confiante,comecei a acelerar a lancha,a brisa gostosa do mar me acalmava,me fazendo ter um imenso alívio,eu relachava bastante.
Diminuir um pouco menos a velocidade da lancha,,me aproximei muito da margem,mas foi nesse mesmo momento que o freio travou,o desespero me atacou,eu não queria morrer ali por causa do Mike,já perto de bater eu nem pensei bem,e pulei na água. Antes de me afogar eu vir a lancha bater na margem,explodindo,mais por sorte não havia ninguém!
Aos poucos,enquanto eu nadava,batendo as pernas eu sentia o meu coração parar...
O QUE SERÁ QUE HAVIA ACONTECIDO? SERÁ QUE A JENNIFER MORREU?
A MORTE CHEGA QUANDO A PESSOA SE ARRISCA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomanceNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...