CAPÍTULO 15

26 4 0
                                    

   DEDICADO AO MEU ANIMAL,QUE ME FAZ FELIZ.

   Logo escureceu,dando meia noite,eu passei a noite na linda mansão do Tom.

                08:36-Domingo:

   Ele olhou bem para os meus olhos,pegando em minhas mãos e abrindo a boca para falar,o seu olhar glacial me examinava por fora.

----Eu...

----Eu...o que? Perguntei.

----Eu abandonei uma filha há alguns anos atrás.

----Olha ,eu compreendo,se você quiser uma prova nós podemos fazer o DNA.

----Não precisa,você é mesmo a minha filha.

   Ele baixou a cabeça,querendo chorar.As duas filhas dele vinham até mim...Elas não pareciam legais,vinham com uma cara ruim,como se não tivessem feliz por terem uma nova irmã.

----Olá!Uma delas falou.

----Oi!Sou a Jennifer Scott.

----Prazer em conhece-la,sou a Adele Scott.

----Prazer em conhece-la também.Eu falei.

   Todos pararam e olharam para mim,o meu pai estava pensativo,se levantando e pegando uma folha de papel,em seguida me chamando para uma sala enorme.

----Olha minha filha,eu vou te dar um cheque,você vai ter direito a 30% do meu dinheiro ,e é esse cheque que prova isso,então não perca ele.

----Ok!Obrigado Tom.

----Não me chame de Tom,me chame de pai.E você pode vir aqui quantas vezes quiser.

----Tá,mas agora eu tenho que ir.Eu falei dando um pequeno sorriso para ele.

  Sair correndo de felicidade só em saber que agora eu era millionária.Eu estava  super feliz,indo para casa,guardei o cheque com cuidado,dentro daquele mesmo cofre.

   O Mike me esperava,falando apenas do nosso casamento,que já era no outro dia.Eram duas horas da tarde e eu só pensava em tudo que eu iria fazer com o dinheiro.Eu não iria contar a ninguém.

  Escurecia,a noite se aproximava e no outro dia eu já iria casar.Liguei para o Nick,para dar essa terrível notícia,era o único jeito,ou o Mike iria fazer alguma  coisa comigo.

----Oi!

----Oi Nick,sou eu.

----Oi meu amor,tem alguma coisa pra falar?

----Sim,e eu espero que você me entenda.

----O que quer falar?

----Eu quero dizer que vou me casar com o Mike.

----O quê?

----Ou ele fará alguma coisa comigo e o nosso filho ou filha.

----O que você ainda quer com ele?Ele só quer o seu dinheiro.Por favor,eu ainda não lembro muito do nosso passado,mas eu gosto muito de você.

----Eu também!Eu chorava quando falava  isso.----Me perdoa,tenho que desligar agora.

   Desliguei. Eu não me sentia bem,e agora ele não poderia mais gostar de mim. O Que o Mike estava fazendo comigo?Em quem eu estava me transformando?

   Liguei a TV e passei a assistir,eu estava exasperada.Eu sentia o bebê se mexer dentro de mim,e isso era a única coisa que me deixava feliz,e me fazia rir.

   Fui  ficando com sono aos poucos,até que fexei totalmente os meus olhos descansando...quando tudo isso iria passar? E o Nick,como ele estava se sentindo?

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora