O sol nasce,e pela janela eu consigo ver a luz entrar no quarto e o cheirinho de café,vindo da casa,o Nick já está acordado,olhando para o meu rosto de sono,a sua respiração é muito forte,e ele ainda está sem camisa,com o braço na minha cabeça. Eu me levanto e ele se levanta,olhando fixamente para mim,que no momento visto a minha roupa... Ele veste a roupa também e me abraça dizendo:
----Tá na hora do café meu amor.
----Acho que vou tomar o café em casa. Eu falo.
----Não,você pode aproveitar e conhecer os meus pais.
----Então tá legal! Respondo já descendo as escadas com ele.
Na mesa do café da manhã estão os pais do Nick,eles olham para mim quando ainda estou na metade da escada. O Nick vem logo atrás de mim,com a mão na cabeça,parece doer muito, o Nick quase chora.
----Algum problema Nick? Eu pergunto ficando preocupada.
----Mais ou menos,estou sentindo uma dor na cabeça. Ele responde.
Eu me sento na enorme mesa com os pais do Nick,parecem bem simpáticos,sento ao lado da mãe dele.
----Mãe,pai,essa é a Jennifer,minha namorada e Jennifer essa é a Lena,a minha mãe,e esse é o meu pai o George.
----Prazer em conhece-los! Eu os cumprimentei.
----Prazer Jennifer. A Lena respondeu.
Eu me sentei,com toda a minha educação peguei apenas uma xícara de café e bebi,na manhã eu não sentina tanta fome,comia pouca coisa e bebia apenas suco ou café. Eu me levantei,depois de ter terminado de tomar o café da manhã,chamei o Nick e falei que eu já iria para casa,ele ofereceu me deixar.
Ele se trocou,pegou a chave do carro importado e m levou até a minha casa,que era a dois quilômetros da dele,eu me despidir,dando apenas um beijo nele dentro do carro e mordendo os seus lábios. Abri a porta e sai,se distanciando dele e dando tchau!
Cheguei na minha casa,eu morava sozinhas com a minha mãe,ela estava tão preocupada que deu um pulo da cadeira quando me avistou entrando em casa, ela veio correndo até mim e me abraçou,o abraço foi forte e ela parecia mesmo está muito preocupada comigo.
----O que aconteceu filha? Ela me perguntou.
----Eu fui assaltada e um homem me salvou,estava tarde e eu dormir na casa dele.
----Ai,eu pensei que algo de ruim tivesse acontecido. Ela disse ainda me abraçando,e eu amava minha mãe.
----Mãe,eu vou para o quarto tá?
----Tá Jennifer.
Eu beijei ela,subi os degraus da minha casa,o meu quarto era o primeiro do corredor,eu entrei e peguei o meu celular,que estava na minha bolsa,coloquei em uma aplicativo que eu ainda não sabia o nome e já comecei trocando mensagens com o Nick.
> OI MEU AMOR?
OI MINHA LINDA <>QUANDO VAMOS NOS VER NOVAMENTE?
NÃO SEI <
>COMO ASSIM,NÃO ESTOU ENTENDENDO.
EU TIVE QUE VIR PARA NOVA YORK PARA <
FAZER UMA CIRURGIA.>O QUE ACONTECEU?
Depois que eu perguntei isso ele não me respondeu mais,ele com uns tempos deixou de atender a minhas ligações, e não respondia mais as minhas mensagens,eu me preocupei,eu não conseguia esquecer do Nick,eu prometir para ele,e prometo que vou procura-lo aonde ele estiver.
Mas na verdade,o que aconteceu com o Nick? SERÁ SE ELE ESTÁ MORTO? E SE ELE ESTIVER COM OUTRA MULHER? EU QUERIA VE-LO NOVAMENTE,NÃO CONSEGUIA ESQUECE-LO DE NENHUMA FORMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomansaNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...