Dedicado aos meus livros,aos Três que eu já criei,dois concluídos e um sendo feito agora,esse daqui!
08:42 - Sábado.Eu estava totalmente preocupada com o casamento,mesmo que eu não fizesse a escolha certa(que vinha do meu coração),o Mike merecia uma segunda chance,ele poderia mudar,de um monstro para um anjo. Daquele mormente em diante eu passei a ser mais carinhosa,mais compreensiva,mais amorosa,e totalmente mais legal.
As coisas para o casamento já estavam sendo organizadas,tudo já estava combinado,o casamento seria na igreja,mas a festa seria em um espaço maravilhoso,o bolo já estava feito,mantido em um lugar que dava a ele mais tempo de duração. Eu já podia ver o quanto que o Mike estava feliz, mas será que ele iria ser outra pessoa depois do casamento?
Sair de casa,com tudo para ir até a super casa do Tom Scott,que poderia ser o meu suposto pai,peguei o carro do Mike,não sabia porque,mas o Mike estava totalmente mudado. Eu sair observado tudo na cidade,até que eu perguntei a algumas pessoas,a maioria falava que era por um lugar que ia,poucas outras falaram lugares diferentes. Então eu resolver seguir a opinião da maioria das pessoas.
Parei o carro em frente a uma mansão,era linda,e a casa era toda branca. De longe eu só avitei uma mulher,parecia uma jardineira,ao agoar as rosas,e muitas plantinhas de cores diferente e de tamanhos diferenciados.
----Oi! Gritei.
----Olá! Ela falou,parando de regar as flores.
----Você pode me informar onde é a casa do Tom Scott?
----A casa dele é essa.
----Você pode chama lo? Perguntei,muito ansiosa ao achar a casa.
----Tá bom! Entra,só vai levar um minuto.
----OK! Sem pressa. Eu disse,entrando no enorme casarão.
Olhei tudo com muita atenção, tudo parecia ser diferente,e eu pensava que daqui a alguns dias eu teria muito dinheiro,dei mais alguns passos para a frente,a grama era muito verdade,eu já imaginava o tanto de dinheiro que ele tinha para contratar até uma jardineira.
Eu vir a jardineira vir,e logo atrás dela o Tom Scott,nossa! Me surpreender com o que via! O Tom era muito bonito para ter 52 anos. E ele parecia ser gentil.
----Oi! Ele falou.
----Olá,o que desejas? Perguntava o homem com um perfume muito bom.
-----Eu quero te falar uma coisa! Mas não aqui,podemos falar em particular?
-----Sim,mas claro! Ele aceitou,me levando com todo o cuidado para dentro da casa.
Eu respirava o ar puro,me Deus que sonho,tudo parecia surreal,era maravilhoso,eu nem acreditava no que via,daí,aos poucos subimos as escadas,totalmente feitas de vidro,aliás,eu acho que era cristal. Ele me levava até uma sala climatizada,super linda, as paredes eram prateadas,e no centro da sala havia um enorme mesa com dez cadeiras. Eu imaginei que fosse o seu escritório particular.
----Pronto,pode sentar e falar.
----Obrigado!
----Qual o seu nome? Ele me perguntou enquanto franzia a testa.
----Ah,o meu nome é Jennifer,Jennifer SCOTT! Eu falei.
----Meu Deus,que conhecidência,você tem o meu sobrenome.
----É por isso mesmo que eu estou aqui Tom Scott.
----Desculpe,mas...não entendi. Ele me falava,se aproximando,praticamente querendo querer mais sobre mim.
----Tom,eu sei que vai ser difícil de entender,mas...eu acho,que sou sua suposta filha!
ELE SE AFASTOU PARA TRÁS,MOSTRANDO A SUA REAÇÃO AO RECEBER A NOTÍCIA! SERÁ QUE ELE IRIA COMPREENDER? O QUE SERÁ QUE ELE RIA FAZER? SERÁ QUE EU IRIA SER UMA MILIONÁRIA DE 20 ANOS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
Roman d'amourNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...