CAPÍTULO 21

28 3 0
                                    


   O investigador espera a minha resposta,eu penso de uma maneira certa e falo:

----É sim!

----Tudo bem,então me mostre as provas.

----Estão aqui!Eu entrego todas as fotos em um envelope.

----Agora me fale o que vocês sabem dele.

----Bom!Ele já foi o meu namorado,com o passar dos tempos ele foi me agredindo e me fazendo ameaças,daí eu me separei dele e me casei com o Nick.Ele não deveria está presente nesse casamento.Eu falo tudo!

----Ok,já podem ir!

----Tchau!Eu falo.

   Na saída nós vamos até o nosso carro,o Nick entra nele e se prepara para dirigir.Eu vou até o outro lado da estrada e quando me preparo para entrar um carro aparece atrás de mim,um homem sai de dentro e me puxa.
Eu apenas grito.

   O Nick liga o carro rapidamente e me segue. Eu não reconheço o homem que está comigo.Logo atrás do Nick também aparecem dois ou três carros da polícia.

----Oi Jennifer?Ele retira o pano do rosto.

----Oi...MIKE!

----Olha me esculta!Você vai sair do carro e falar para todos que se afastem,ou você já sabe o que acontecerá.

----Tá bom!Eu respondo.

----Tá,eu vou parar o carro.

   Ele para o carro no meio da estrada reta e muito longa e deserta.Eu saio do carro,o Nick e os policiais param o carro de acordo com a minha ordem.

----Pessoal,se afastem,está tudo bem comigo.Eu falo e vou me aproximando do pneu trazeiro,pego um pequeno pedaço de vidro e cravo no pneu.

   Me direciono novamente ao carro e entro,o Mike liga o carro e começa a dirigir.Logo depois de albums segundos eu esculto a roda estourar e o Nick e os policiais ainda se aproximam.

----O quê?Ele fala.----A roda estourou?----Eu espero que não tenha sido você Jennifer,olha,vamos parar aqui nessa ponte.Mas eu vou ficar com essa arma apontada para sua cabeça.

----Tá!Eu concordo enquanto uma lágrima sai do meu olho esquerdo.

   Eu abro a porta do carro,ele pega a arma e aponta para minha cabeça,também colocando o braço no meu pescoço.Ele passa a subir na ponte,e embaixo dela passa um rio com ondas bem violentas.

   O Nick para o carro junto com os policiais,todos eles com exceção do Nick apontam uma arma para o Mike.Que passa a ficar atento e bem estratégico.

----Se vocês atirarem eu pulo com ela aqui,e os dois morrem!Ele grita.

----Solte a garota!Os policiais atribuem o pedido.

----Não é assim tão fácil meu amigo.Ele passa a se tornar irônico.

----Então o que você quer?O Nick pergunta.

----Todo o dinheiro da Jennifer,centavo por centavo,dado agora no papel,ou O FIM DELA SERÁ AQUI COMIGO. Ele responde ainda gritando.

  
  O QUE ELE IRIA FAZER? SERÁ QUE ESSA HISTÓRIA TERÁ UM FIM DIFERENTE? TUDO ESTAVA SE LIGANDO AO PASSADO...


Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora