Capítulo dedicado a meus amigos... Somos amigos mesmo!Coloquei as provas em cima da mesa,me sentei, e em seguida o Nick após puxar uma cadeira ao meu lado se sentou também. Eu já estava preparada,a primeira prova foi a do meu celular,eu mostrei o áudio,de onde o Mike e a Grace dialogavam sobre mim,e o melhor foi que ele reconheceu que era a voz da Grace e do Mike.
----Agora sabe quem eles são? Eu perguntei.
----Acho que sim! Ele falou olhando diretamente para o meu rosto.
----OK! Agora eu vou te mostrar isso,é uma carta que você escreveu para mim,antes mesmo de você perder a memória.
Eu o mostrei a carta ele lia e parecia reconhecer as próprias letras,e melhor,no final havia o seu nome,e ele começou a entender.
----Acho que nós vivemos uma história de amor a três anos atrás! Ele me falou,começando a colocar as suas mãos sobre as minhas.
----Nós tivemos sim! Eu disse dando um pequeno sorriso,que me fazia lembrar dele.
----Essas são as minhas letras mesmo! Ele lembrou.
----São sim! Eu disse.
---- Jennifer! Ele disse.
----Oi Nick?
----Eu quero te falar o que eu não te falei a três anos atrás! Ele disse,parecendo se lembrar de algo sobre nós dois.
----O quê? Eu perguntei.
----Eu quero te falar que...eu estou disposto a te ajudar,em qualquer momento,quero que você confie em mim,mesmo que você não me ache confiável,e sei que você ainda gosta de mim,de uma forma ou de outra. Ele sorria enquanto me falava.
----Eu sinto o mesmo por você Nick! Mas Nick,você se lembra do dia em que me salvou do estupro? Era o seu irmão que me estuprava ali,o Mike.
----Acho que estou me lembrando,tudo passa rápido na minha cabeça.
----Acho que você me encontrou no beco por uma coisa. Eu falei chamando a sua atenção.
----Por o quê?
----Acho que o passado nos ligou. Então é isso...eu estou ligada a você,só que em uma ligação amorosa.
----É isso Jennifer,a ligação está me fazendo lembrar do que roulou entre nós dois.
----Com certeza! Eu me levanto da cadeira.
----Então eu acho que a Grace merece uma vingança. Ele falou.
----E o Mike também! Eu disse.
Nós nos levantamos,eu olhava diretamente nos olhos dele,algo me levava ao passado,eu lembrei do nosso primeiro beijo,então ele de repente se agarrou a minha cintura,me levando para perto dele,nossos olhos se aproximavam mais e mais, eu não segurei,acabei dizendo...
----Me beija!
----Com todos prazer JENNIFER SCOTT! Ele agarrou os seus lábios nos meus,e ele falou o meu sobrenome,ele lembrou de mim.
Eu podia sentir cada batida do seu coração,estavam ficando mais fortes,a cada beijo que ele dava nos meus lábios,eu me espremia de desejo,um desejo que me fazia agarra lo com mais vontade e mais força,ele delirava...
----Acho que nós podemos sair no meu carro! Ele disse,me puxando até a porta de saída.
----OK! Eu disse.
Nós fomos até o seu lindo carro preto, tinha começado a dar uma pequena chuva,nós nos molhamos muito,ele me colocou no carro como a três anos atrás, depois ele entrou e saiu comigo,eu nem acreditava naquilo que estava acontecendo entre nós dois. Parecia um sonho,só que sonhar com um anjo. Eu ainda cheguei a fechar os meus olhos para saber se eu estava sonhando,e o melhor,eu não estava.
E AGORA,PRA ONDE ELE IRIA ME LEVAR? PARA ONDE ELE ME LEVASSE EU ESTAVA FELIZ...
O VERDADEIRO AMOR NUNCA LHE ABANDONA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomanceNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...