CAPÍTULO 5

61 6 6
                                    

  
   Eu dedico esse Capitulo aos leitores que lêem o meu livro,quero agradece-los com esse capítulo que está maravilhoso.

   Era o Nick,e ele ainda estava bem parecido com o que estava a 3 anos atrás,ele estava com uma roupa que era praticamente um pijama,a casa era perfeita e a piscina ao lado era muito luxuosa,a casa era muito segura,tinha cerca elétrica e um muro branco enorme. Era encantadora demais.

   O Mike pareceu demorar pouco,só fez falar com o Nick,mas afinal,o que o Nick era dele? Eu estava muito ansiosa para que o Mike saísse e eu fosse conversar e tirar todas as minhas dúvidas,mas será que ele ainda me conhecia,aquilo que tivemos foi só uma passagem...

   O Mike se despediu e saiu,eu esperei que ele entrasse no carro e saísse e fui até lá. Bati na porta com força,demorou um pouco para abrir,quando de repente o Nick abriu,e eu dei um pequeno sorriso,por está vendo ele novamente.

----Oi. Ele falou.

----Oi! Eu disse.

----Você quer falar com a Grace? Ele perguntou.

----Não,com você mesmo Nick.

----Então pode dizer o que quer.

----Afinal,quem é a Grace? Eu perguntei.

----A minha namorada.

   Eu não acreditei,tomei um choque em saber que ele estava com outra,eu simplesmente não aceitava.

----Voltando ao assunto,eu sou a Jennifer Scott. Eu falei.

----Sim! Ele fez uma cara de quem não estava entendendo.

----Você não lembra de mim? Eu perguntei.

----Desculpe mas eu não sei quem é você.

----Então...quem era aquele homem que estava aqui com você? Perguntei.

----Ah,era o Mike,o meu irmão.

----Ele é mesmo o seu irmão?

----Sim,o mais velho.

----Nick,você não sabe o que eu passei esse tempo todo sem você. Você ainda está lindo! Eu me solteira e disse...

----Ah! Obrigado,você também é linda.

----Por favor,chame a Grace.

----Tá bom!

   Eu esperei por alguns instantes,pelo menos uns quarenta segundos,enfim,ela chegou,era bonita,loira e bem alta, parecia simpática.

----Oi! Eu disse enquanto se aproximava para mais perto dela.

----Oi! Ela falou com uma cara que dizia que ela não estava indo bem comigo.

----É...desculpe a pergunta,mas o que aconteceu com o Nick? Ele não lembra mais de mim.

----O...Nick sofreu de uma perda de memória a três anos atrás,agora ele só lembra da família dele e de mim,que estou com ele a dois anos,somos noivos,vamos nos casar a alguns dias. Ela me falou parecendo sentir pena dele.

----Então...obrigado,eu só vim aqui para ver ele,tchau!

----Tchau! Ela falou fechando a porta,ela era bem antipática,do tipo de uma pessoa que não gostava de ninguém.

   Eu sai da casa,indo até o mesmo taxi que eu vim,ainda sem acreditar que o Nick havia perdido a memória,aliás,eu nunca iria esquecer disso,do mesmo jeito que eu nunca iria desistir dele,com certeza eu iria correr atrás dele. De uma forma ou de outra.

   Cheguei em casa e ao abrir a porta já dei de cara com o Mike,ele parecia não está bem,e me olhava de um jeito que me dava medo.

----Oi Jennifer?

----Oi! Falei me afastando,tentando me conter.

----Onde estava?

----Na casa do... Gaguejei e não consegui falar.

----Você sabia que a três anos atrás,eu fiz coisas ruins que eu tenho coragem de fazer com você.

    Eu morria de medo,enquanto dava as costas para ele,tentando iguinora-lo de uma forma diferente.

----E por acaso,qual o seu sobrenome? Eu perguntei,tentando acumular pistas.

----O meu sobrenome é MAXTON,mas porque você está me perguntando isso?

----Por nada! Eu disse e subi para o quarto.

   Então ele tinha o mesmo sobrenome do Nick,eles eram mesmo irmãos,agora sim eu tinha começado a se ligar ao passado,a ligação ao passado poderia nos ajudar e desvendar coisas terríveis. Eu estava começando a desmascarar. E claro,pensei! Só a carta que estava no meu cofre poderia fazer com que o Nick se lembrasse de mim e de tudo que nós vivemos a três anos atrás.

   Eu desci novamente até a cozinha,atrás de alguma merenda para comer antes de dormir,pelo menos uma fruta,ou até mesmo um copo de leite! O Mike chegou,ele parecia até que estava me seguindo,eu vir ele ir até a geladeira e tentar procurar algo,na cabeça dele eu vir uma cicatriz de pancada,que estava um pouco escondida pela gola da camisa,mas uma pancada bem forte.

----Mike,o que é isso na sua cabeça? Eu perguntei.

----O quê? Ele falou tirando a cabeça da geladeira.

----Essa cicatriz. Eu disse apontando.

----OK! Eu vou te contar,mas se falar pra alguém eu juro que te mato,a coisa que eu fiz foi muito grave,e se você abrir a boca,você MORRE.

   DO QUE SERIA AQUELA CICATRIZ? E PORQUE ERA GRAVE? E PORQUE ELE ESCONDEU TODO ESSE TEMPO?
    
NA VERDADE,O PERIGO ESTAVA SE APROXIMANDO!











Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora