ÚLTIMOS CAPÍTULOS!Eu analiso teoricamente cada foto que eu tirei com o meu pai,e quem estava nas fotos com um óculos escuro era o Mike. Mais porque ele matou logo o meu pai?Será que o tiro era para entrar em mim? Ou no Nick?
----Nick,eu ainda não entendo tudo isso.Eu disse.
----Não perca a cabeça com isso meu amor,a vida continua.Vamos em frente.
----Eu sei,mas eu só não consigo entender isso,sabe...pra mim é super difícil.
----Olha! Bebe um pouco de água.Ele tenta me acalmar.
----Obrigado!Eu vou falar isso para a polícia,quero ver o Mike o mais rápido possível na cadeia.
Eu me levanto,indo até o meu quarto,dentro do meu guarda-roupa eu peguei o papel que o meu pai me deu antes da própria morte.
Abro o mesmo,que se encontra em um envelope.Trata-se de algo familiar,pois a mesma carta declara:
Eu passo os meus direitos e todos os meus bens para a minha filha Jennifer Scott Albuquerque. A mesma agora passa a ter direito de 80% dos meus direitos e bens materiais.
Tudo visa esclarecer que a Jennifer Scott Albuquerque agora tem direito a receber 8 milhões de reais,sendo que 2 milhões será usado para minha outra família.
Eu passei a me surpreender,fui até a cozinha e contei tudo para o Nick,ele quase derrubava tudo que segurava.Depois eu fui até o telefone para deixar tudo bem claro para todos.FAÇO UMA LIGAÇÃO...
----Oi!
----Família Scott...
----Olá senhora Giselle sou eu,a Jennifer.
----Ah,eu sei,a bastarda!
----Eu queria pedir desculpas,sei que você ainda está sofrendo pelo meu pai.
----Não o chame de pai.
----O que ?Como assim?
----Você é só uma bastarda que apareceu a alguns dias atrás.
----Então foi para essa bastarda que ele deixou 80% do seu dinheiro.
Ela parava de falar,e a partir daquele momento eu só sentia a sua respiração de raiva ...
----O que?Ela perguntou voltando a falar.
----É isso mesmo Giselle,foi pra mim que ele deixou a maioria do seu dinheito.
Ela desligou o celular,deveria está extremamente raivosa.Eu não entendia o porque da Giselle ser assim comigo,a Adele gostava muito de mim.
O Nick e eu iríamos até a delegacia,para mostrar todas as fotos do casamento em que o Mike aparecia com um óculos escuro,me dava até medo...
Entramos no carro,deixando o Jorge com a Ana,ela era uma ótima amiga para mim,eu a amava muito,ela era verdadeira e eu realmente acreditava nela.
Nós chegamos até a delegacia,aguardamos uns 5 minutos,um delegado e investigador veio até nós,ele era alto,usava um terno preto e elegante.Ele era bonito,mas totalmente sério ao olhar diretamente nos meus olhos.Eu encarava.
----Porque estão aqui?E em que eu posso ajudar?
----A Jennifer,minha esposa veio denunciar o cara que matou o Tom Scott.Não é Jennifer?O Nick me perguntou.
Eu fiquei em silêncio!
SERÁ QUE ELA IRIA ENTREGAR O NICK? OU O SEU CORAÇÃO VAI EMPEDIR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
عاطفيةNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...