CAPÍTULO 9

54 6 4
                                    


   Capítulo dedicado as minhas avós,que são maravilhosas para mim,o que uma não faz pelo neto? Kkkkk! Amo muito aquelas velinhas.

   Eram várias perguntas,eu mal podia respirar de tanto pensar sobre o perigo em que eu estava,sendo namorada do Mike,o que ele escondia,e se ele não gostava de mim? O que ele queria? E por que ele não me deixava?

   Eu parei,puxando o cartaz da parede,colocando-o dentro da minha bolsa,afinal seria mais uma prova contra o Mike,o que iria faze lo ficar "maluco". Eu pedir para o Nick me deixar em casa,depois de entrar no carro nós chegamos rápido,e o Nick não desceu do carro,foi logo embora,e eu estava com a cabeça tão cheia que eu não me despedir do Nick.

   Antes de entrar em casa eu fui até a uma gráfica que havia perto da minha casa,a umas três ruas,afinal eu morava em um lugar muito conhecido,eu pedir para que tirassem quinze cópias do mesmo cartaz,e com essas 15 cópias eu iria colocar o Mike na cadeia,eu peguei outro táxi,fui novamente até a casa do Nick,entreguei cinco cópias a ele e pedir que ele as guardasse com cuidado,sem mostrar a ninguém!

   E com as outras dez fiquei,voltei para casa,apesar de não demorar muito na casa do Nick,cheguei em casa e por sorte o Mike não estava em casa,eu fechei a porta,e comecei a minha VINGANÇA! Peguei cinco portas retratos,neles eu coloquei cinco das cópias,deixando todos os porta retratos visíveis para que o Mike visse quando chegasse. E uma delas eu preguei na parede,também deixando as mesmas visíveis.

----Mike,você merece mais do que isso. Seu covarde!

   Guardei quatro delas,muito bem escondidas,no meu cofre,e ainda coloquei o cofre dentro do meu guarda roupa,por baixo de roupas velhas,em um envelope amarelo,estava muito seguro. Terminei tudo,eu me sentia muito vingativa,e eu já estava pronta para o momento de vingança. Por que o Mike merecia isso.

   O Mike chega,as luzes se encontram apagadas,de repente eu adendo uma lanterna... Ele em seguida acende as luzes,e fica visivelmente surpreso com tudo o que ver.

----O que é isso? Ele pergunta começando a nota tudo.

----É o meu presente para você! Eu respondo possivelmente irônica.

----O que você fez? Ele pergunta.

----Eu não fiz nada CÉSAR,não é esse o seu nome?

----Para com isso! Eu vou te matar,como você descobriu?

----Eu não descobrir nada ainda,afinal,o que você é? Um bandido? Eu pergunto sem me arrepender do que eu faço.

----Olha,eu vou quebrar isso tudo! Ele grita tão alto que eu acho que no outro lado da rua dar para ouvir.

   Ele quebra todos os portas retratos,depois rasgando as fotos que estão dentro,vejo ele pegar também a que eu colei na parede e rasga,tocando fogo em todos,ele ainda rasgando as fotografias,mas sem parar de falar que iria me matar.

   Eu estava perfeitamente normal,sem me arrepender de nada,ele já tinha feito muita coisa ruim para mim,e mesmo que eu tivesse feito isso ele merecia mais e mais. Muito mais do que essas fotografias,por que agora que estava começando tudo,eu com certeza ainda iria entregar aquilo para a polícia.

   A VINGANÇA SÓ TINHA COMEÇADO!

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora