----Tudo bem,eu vou te dar todos os meus direitos.Eu falo.
----Então comece a passar tudo para um cheque e me entregue agora!O Mike fala enquanto me solta,mas não deixa de apontar a arma para a minha cabeça.
Eu pego o papel do meu bolso,abro-o e entrego apenas a xerox ao Mike,ele analisa tudo e baixa a arma,se prepara subindo um pequeno degrau e pula no rio.
----Mike!Eu grito.
----Jennifer,amor!O Nick corre em minha direção.
----Salva ele.Eu falo.
----Não,não dar mais,ele já deve está morto.
----Ai meu Deus.
----Vamos!Os policiais estão nos esperando.
----Tá.
Eu abraço o Nick,e me vejo no seu olhar inspirador.Nós entramos no nosso carro e o Nick passa a dirigir,eu não conseguia esquecer o Mike,o Tim dele não era para ser assim.
----Jennifer,você quer parar para comer alguma coisa?O Nick me pergunta.
----Que horas são?Eu me preocupo e lembro do Jorge.
----Ainda são 19:23.
----Tá,tudo bem!
----Ok,vamos parar nesse daqui.
Ele encosta o carro no enorme estacionamento.Eu saio do carro e entro primeiro no restaurante,sento na primeira mesa que vejo,o Nick vem logo atrás.
----O que você quer comer amor?
----Eu quero apenas wisk.
----Ok,tem certeza de que não sente fome?
----Tenho
Ele faz o pedido para o garçom,eu fico em silêncio o tempo todos,para mim,duas mortes,primeiro o meu pai,depois o Mike.
Eu tomei a minha bebida e sair do restaurante,falando para o Nick que eu iria esperar no carro,ele concordou e eu fui na frente.
Entrei no carro,tudo estava escuro,eu apenas peguei o meu celular e passei a olhar algumas coisas,quando olhava o meu celular alguém bateu na porta do carro,e desliguei o meu celular,e o pior,eu ainda avistava o Nick sentado na mesa do restaurante.
Eu então fui para a parte de trás do carro,e me deitei ,pegando o meu celular e ligando para o Nick,ele atende:
----Nick,tem alguém no nosso carro,eu não veio quem é.
----Espera,eu vou ver quem é.
----Olha logo,eu estou com medo,e está batendo forte.
----Já estou indo,não desligue o celular,eu vou te avisar quem é.
----Ok!
O Nick se levanta da mesa,e o carro não para de levar pancadas,ele se aproxima do carro e parece se surpreender com algo que ver.
----Nick,quem está aqui?
----Meu Deus!
----Nick,quem está aqui.
ELE FICA EM SILÊNCIO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomansaNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...