CAPÍTULO 3

70 6 3
                                    

ESTE CAPÍTULO POSSUI UMA MÚSICA☝☝☝☝☝☝☝

3 ANOS DEPOIS:

   Aqui estou eu,três anos depois de perder o meu amor predileto,e agora estou aqui,com o Mike,conhecido ele um ano depois da ida do Nick para Nova York,eu ainda não tenho contato com ele,nem por ligações e nem por mensagens,ele desapareceu de tudo,e eu não sei o que realmente aconteceu com ele.

Ainda penso muito nele, mas acho que ele nem lembra de mim,já deve ter outra garota,ou já ter até filhos com ela,mas ele me prometeu nunca me esquecer,e eu ainda hoje cumpro com essa promessa,claro que o Mike não é igual ao Nick,ele não parece me amar igual ao meu outro amor,na verdade...o primeiro.

   Mas o melhor! Agora eu e o Mike estamos indo para Nova York,ele mudou de emprego e agora vamos nos mudar para lá,mas ele mal sabe que eu vou em busca do Nick,mesmo que eu não saiba onde ele está. O que importa é que eu o amo e a distância não vai nos empatar de passar por um grande amor,a minhas malas estão prontas,e eu estou pronta.

   Entramos no carro do Mike,ele não era mais rico que o Nick,afinal eu nem o conhecia,como eu iria casar com ele,(que era o que ele queria)se ele não contava nada sobre a sua vida,eu não sabia onde ele morava,ou até mesmo se ele tinha uma casa,ele não contava nada sobre a sua vida,o seu celular era o tempo todo bloqueado e eu não podia mexer de nenhuma forma.

   Estávamos no caminho do aeroporto quando o Mike deu uma de super herói e mecheu nas minhas malas,ele acabou achando a carta e o colar que o Nick havia me dado a três anos atrás. Eu rapidamente tomei a carta da mão dele,sem deixar que ele visse o nome do Nick na carta.

----Pode me falar o que é isso Jennifer?

----Ah! Isso é do...meu antigo namorado.

----Ah é? Qual o nome do seu antigo namorado?

----Ah,é...é...eu não posso falar.

----OK! Você vai me pagar quando chegarmos em Nove York.

   Ele era um homem ruim,que era bonito mas que parecia ter segredos e desejar o mal,e até mesmo fazer o mal(disso eu não sabia). Mas na verdade,quem era o Mike,e porque que eu comecei a namora-lo sem ao menos conhece lo.

   Em dez minutos nós estávamos no avião,era muito grande,e só em ir para Nova York encontrar o Nick,eu já estava muito feliz. O avião começa aos poucos a voar,eu estou sentada ao lado dele,só que eu estou ao lado da janela de vidro do avião,vejo a cidade de Los Angeles e dou tchau.

   Agora já não lembro mais de Los Angeles,agora eu quero que a minha vida recomece do zero,em Nova York, então tchau Los Angeles e,seja bem vinda Nova York,ou seja,seja bem vindo o meu antigo amor.

   E QUE NESSA VIAGEM EU POSSA REVER O NICK,E COMEÇAR COM ELE O QUE EU NÃO TERMINEI,E AFINAL QUEM DISSE QUE O NOSSO AMOR VAI ACABAR?

   QUE VENHA NOVA YORK!!!

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora