CAPÍTULO 8

71 6 2
                                    


   Capítulo dedicado a todos que lêem esse livro,espero que estejam gostando muito,obrigado por lerem,se tiverem alguma dúvida ou curiosidade sobre o livro podem procurar falar comigo!

   O carro não andava tão rápido,ele me levou até a praia,a lua estava com reflexo nas águas brilhantes da praia,era lindo... Eu estava encantada demais para uma só noite,e o melhor,o Nick começou a lembrar do que tinha acontecido aos três anos atrás.

   Ele parou o carro,abriu a porta e saiu,vindo até mim,me puxando de dentro do carro,olhando diretamente para os meus olhos,fomos diretamente até a areia da praia,o mar estava calmo,e o Nick estava lindo.

----Jennifer! Ele disse.

----Oi Nick!

----Eu quero que olhe para o mar! Ele apontou,me fazendo mesmo olhar para o mar.

----Mas por que? Eu perguntei curiosa.

----Quero que...veja o nosso filho, ou a nossa filha aqui a alguns anos. Brincando com você e comigo.

---- Mas eu não quero ter filhos com você a alguns anos,eu quero ter a alguns dias. Eu falei,fui muito sincera,sincera mesmo!

   Ele se deitou ao meu lado na areia fofa,me fazendo colocar a cabeça em seu peitoral. Eu olhava para a água,ela batia nos nossos pés,era muito gelada. Eu me alimentava daquele momento,um momento de prazer entre os nossos corpos.

   Ele se sentou e olhou para mim,parecia adimirar o meu rosto,em seguida ele falou:

----Jennifer,você é muito linda. Logo subiu em cima de mim,me dando um beijo.

   Eu sentia o seu forte suspiro,ele tirou a minha blusa,retirando em seguida o meu sutiã... Ele se levantou,retirando a sua blusa,e o sapato,jogando-os na areia da praia,ele se deitava em cima de mim apenas com a sua calça,e eu estava apenas de calcinha,ele me lambuzou toda com a lingua,tirando a minha calcinha aos poucos.

   Em seguida ele se apoiou na areia,se levantando e tirando a sua calça,ficou apenas de cueca,ele tinha o abdômen bem definido,em seguida ele colocou as mãos na cueca,piscou para mim,dando sinal de que iria tira-la. Ele a puxou,o seu pênis era enorme,e o melhor,ele acabou se deitando em cima de mim,o meu corpo se aqueceu,ele sorriu para mim.

----Posso te falar o que quero? Ele perguntou.

----Sim! Eu respondi.

----Jennifer,eu quero fazer sexo com você! Ele me falou,sussurrando no meu ouvido.

----Pode fazer! Eu disse.

   Ele começou,passando as suas mãos sobre a minha bunda,eu me trocia de amor,ele logo colocou o pênis no meu órgão genital,começando devagar,depois aumentando os movimentos,cada vez mais profundo e melhor! Eu gemia.

  Ele beijava a minha boca,chupando a,era muito gostoso,eu passava as minhas pernas nas suas,e o apertava,durou 5 minutos,mas foram 5 minutos de puro prazer,foi maravilhoso,eu amei mesmo,sensacional!

   Nós nos vestimos,eu terminei primeiro,nós depois disso ainda entramos na água,foi muito bom,eu o beijei,enquanto nadávamos na água gelada e brilhante,ele brincava comigo,eu ria e ele ria ainda mais,ele não tirava os olhos de mim,nós estávamos felizes,nós realmente eramos feitos um pro outro. Sem dúvida alguma!

----Pronto,agora temos que ir! Eu lembrei.

----É mesmo,mas se desse eu não sairia mais nunca daqui. Ele me abraçou e deu um pequeno sorriso,em seguida nós saímos.

   Nós entramos no carro,saindo aos poucos da praia,tinha sido sensacional mesmo! Enquanto andávamos no carro,indo até a casa do Nick eu avistei uma coisa apregada na parede de uma loja,e se eu não me enganava eu via a foto do Mike.

----Para! Eu gritei.

----Tá bom! O Nick disse.

----Vem comigo. Eu falei.

  Ele me seguiu até a parede da loja,quando ainda estava a uns quatro metros de lá eu vir que era mesmo o Mike,e o pior,na foto dizia:

DESAPARECIDO!

CÉSAR.

Eu fiquei sem entender nada,era mesmo a foto dele,e afinal,o nome dele era César ou Mike? O Nick parecia não acreditar no que via,ele parecia está em dúvidas sobre muitas coisas,e eu também!

   O QUE NA VERDADE O MIKE ERA? SERÁ QUE ERA UM FUGITIVO?
E QUAL SERIA O SEU VERDADEIRO NOME?

A VERDADE COMEÇAVA A APARECER!








Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora