Em meia hora eu chego em Nova York,o Mike ainda suspeita da carta e na viagem toda ele não deu uma palavra,mas eu estava muito feliz por está ali,e por a partir daquele momento poder procurar o Nick Maxton.
Nós saímos do avião e eu já vejo uma nova vida,a casa que ficamos é muito grande e lindíssima,amei tudo naquele lugar,era mais iluminado e muito mais alegre que Los Angeles,tinha muita festa e casas que eram um sonho de tão lindas.
Nós entrenós no nosso quarto,ele é um luxo,uma coisa de ambição e riqueza. Na verdade eu era um pouco ambiciosa,mas se fosse um amor verdadeiro eu não iria abandona lo. Na verdade eu também era viciada em sexo,eu todos os dias sentia uma vontade imensa de fazer sexo.
Enfim...eu subi até o quarto e Fechei a porta,com medo do Mike,o mesmo,segundos depois abriu a porta e entrou,eu tirava os meus brincos das orelhas,ele veio até mim,pegou no meu rosto e fez uma cara normal,como se achasse bela.
----O seu rostinho é tão lindo. Ele falou o apertando.
----Ai! Você tá me apertando. Eu falei alto.
----É isso que você merece. Ele continuou falando besteiras.
----O que eu mereço então? Eu perguntei.
----Isso daqui! Ele me puxou e deu uma enorme tapa no meu rosto,a dor foi enorme,e eu caí na cama fofa do quarto.
----Porque fez isso? Eu perguntei querendo chorar.
----Porque você merece sua vadia.
Eu me deitei na cama,pensei muito na forma que o Mike me tratava,e a forma que o Nick me tratou,era muito diferente,e eu coloquei na minha cabeça que o Mike merecia uma vingança,isso tudo por causa da carta de três anos atrás. Falando em carta,eu me levantei,vir que o Mike não estava por perto,fui até a minha mala e peguei a carta,eu havia trazido o meu cofre,que era aberto por uma senha. E o nome da minha senha era NICK! O Mike não poderia ver aquela carta novamente.
----Jennifer! Ele me chamou.
----Oi! Gritei do quarto.
----Eu vou sair!
----Aonde você vai? Eu perguntei.
----Eu volto já! Ele falou,mas não me disse o nome do lugar,então com certeza ele estava escondendo algo de mim.
Então eu pensei,se o Mike desconfia tanto de mim e vive me sufocando,porque que eu não poderia segui-lo,afinal,não seria nada de mais para uma pessoa que esconde tudo da própria vida. Então eu resolvi segui-lo,desci os degraus,peguai o meu celular e fui atrás do Mike,ele saiu no carro e eu peguei um taxi e mandei segui-lo...
O Mike estava indo para lugares estranhos,as ruas eram meia escuras,ele andou pelo menos dois quilômetros,e eu gravei toda o caminho na minha cabeça,então ele dobrou em uma rua de pedra,de onde só havia casas enormes e luxuosas,mas afinal,aonde o Mike estava indo,e porque não me contava nada? Algum segredo ele escondia.
Ele enfim parou em frente a uma enorme casa,abriu a porta do carro,fechou e foi em direção a porta da casa.
----Pode parar aqui taxi! Eu falei apontando com a mão.
---OK! O motorista falou.
O taxi parou em um lugar escuro,a uns 25 metros da casa,eu sai,paguei com 30 reais que estava na minha bolsa e fui até a casa,me escondi de trás de uma árvore,o local era composto por várias árvores. Então eu olhei para quem o Mike estava conversando,ainda não dava para ver,então passei para a outra árvore e vir,era um homem,cravei os meus olhos no rosto dele e me toquei.
ERA ELE! AINDA ESTAVA COM O MESMO ROSTO! SERÁ QUE ELE AINDA LEMBRAVA DE MIM? E PORQUE O MIKE ESTAVA CONVERSANDO COM ELE?
OS SEGREDOS ERAM ENORMES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
Lãng mạnNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...