Capítulo dedicado aos meus pais,que me apóiam em tudo e dão forças para mim,eu amo eles demais!----Essa cicatriz foi de uma pancada que levei na cabeça enquanto eu abusava de uma garota,naquele dia eu estava bêbado e quase não lembrava de nada,e muito menos sabia o que estava fazendo. Foi terrível...
----Então essa foi a coisa ruim que você falou que tem coragem de fazer comigo? Eu falei tentando chorar!
----Olha,eu já te disse,eu estava bêbado,eu não sabia o que fazia,tudo não fazia sentido.
----Mike,me esquece! Eu falei passando a mão no rosto e indo até o quarto.
Ele tinha ficado na cozinha,depois dali eu não sabia pra onde ele tinha ido,mas que ele era um monstro por ter me estuprado,mas mesmo assim eu não ouvi nenhum barulho na cozinha. Eu tomei coragem,bebi um pouco de água por está um tanto nervosa e desci,indo até ao quarto dele,antes de chegar na porta do quarto do Mike eu ouvi ele falar com alguém,parecia no celular. Eu me aproximei e comecei a escutar.
----Olha Grace,temos que fazer alguma coisa rápido.
Então ele estava falando com a Grace,a namorada do Nick,em tempo eu peguei o meu celular para gravar,rapidamente eu coloquei para gravar...
----Grace, temos que dar um fim nela logo,antes que ela descubra mais alguma coisa,ela já sabe da minha cicatriz,que a três anos atrás eu a estuprei em um beco escuro.
----Tá,eu quero saber onde ela está. Ouvi a Grace falar alto,acho que o gravador até pegou essa parte.
----Ela está aqui,pode vir.
Eu sai correndo,indo diretamente para o meu quarto,agora eu já sabia que o Mike queria me matar,o que eles iriam fazer comigo,eu estava desesperada,eu agora já sabia quem era a Grace,e tinha que tirar o Nick dessa mulher o mais rápido possível!
Peguei o meu celular,de onde estava gravado o áudio que podia provar quem era o Mike,e quem era a Grace,eu tinha que mostrar ao Nick,e te lo de volta,eu peguei o meu celular que estava no meu bolso,depois peguei a carta que estava no meu cofre,Fechei o cofre em seguida,para que não corresse perigo do Mike abri lo.
Eu avistei um carro vindo em direção a casa que eu estava,com os faróis que iluminavam a parede,vir a Grace sair,eu fui até a porta e a Fechei rapidamente. Coloquei tudo no meu bolso e fui até a janela,para pular,fiquei segurando na borda da janela,eu estava pendurada a uns quatro metros,dava pra pular,pensei!
Pulei quando pude,caí,não havia me machucado,enquanto isso na porta do meu quarto eu escutei o Mike bater,eu corri para a pista e peguei um taxi(só que não era o mesmo de antes). Depois que entrei e sentei no carro eu me aliviei,disse o local que queria ir para o homem e seguimos.
Enquanto andava no carro eu pensava em tudo,uma pequena lágrima saiu do meu olho direito,só em pensar em tudo o que havia acontecido,mas aconteceu tão rápido,eu só queria o Nick de volta,parei de pensar e continue,só olhando para a estrada.
Depois de cinco minutos eu cheguei na casa do Nick,corri depois que paguei o taxi,já batendo na sua porta com todas as provas na minha mão,eu me sentia confiante demais! Ele abriu a porta e eu mal o vi e já fui logo falando:
----Nick,preciso falar uma coisa.
----Ah,você é a garota que veio aqui ontem.
----É sim! Vamos entrar! Eu disse o empurrando para dentro da casa.
----O que aconteceu? Ele perguntou.
----SE PREPARE NICK MAXTON,VOCÊ VAI VOLTAR A LEMBRAR DE MIM NESSE MOMENTO,E VAI SABER QUEM É O SEU IRMÃO E A SUA NAMORADA. EU DISSE JÁ PEGANDO AS PROVAS.
SERÁ QUE O NICK IRIA LEMBRAR DO ANTIGO AMOR? ELE IRIA ACREDITAR QUE O MICK E A GRACE ERAM MESMO AQUELAS PESSOAS QUE MOSTRAM SER?AS PROVAS PODIAM MUDAR TUDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomantizmNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...