CAPÍTULO 11

54 3 1
                                    

  
   Capítulo dedicado ao próprio livro,por está crescendo devagar,mas também é o capítulo dedicado a vocês,que ajudam que o livro cresça todos os dias... Olha,nesse Capitulo tem personagem novo.

   Eu por sorte abrir os meus olhos aos poucos,uma forte luz descia até os meus olhos,enquanto isso eu ainda sentia algumas pequenas dores,daí foi que eu percebi que estava na sala de um hospital,por poucos palitos eu não morrir ali mesmo,dentro da água do mar,mas afinal,quem tinha me salvado?

   Não tinham mais médicos ali,só o Mike,esperando em uma cadeira,ao lado da cama onde eu estava deitada,não só ele,mas também uma garota muito bonita,com cabelos loiros e longos,na verdade,quem era ela?

----Oi,Jennifer? O Mike falou pela primeira vez com o seu olhar glacial,parecendo se preocupar comigo.

----Oi! Eu digo secamente,exasperada.

----Essa é a garota que lhe salvou,ela é surfista,e viu tudo.

----Oi,qual o seu nome? Perguntei a linda jovem.

----Ah! O meu nome é Ana.

----Obrigado Ana!

   Eu me fiz silêncio,já sabendo que o Mike era desaparecido e o seu nome era César,e já sendo que foi ele que me colocou dentro do barco e me fez passar por tudo isso. Foram na verdade minutos de silêncio,a Ana olhava o seu celular,e o imbecil do Mike só olhava para mim. A porta então se abriu,e era um médico que vinha até mim!

----Olha Jennifer,você está melhor,só tem uma coisa de errado com você.

----O quê? Eu perguntei preocupada ao receber essa notícia.

----Você está grávida! Pode ir para casa. Ele saiu após dar a notícia e a ordem.

----Ai meu Deus, que bom! A Ana falou.

----Quer que eu te leve para casa? A Ana perguntou.

----Não precisa Ana,eu mesmo levo ela. O Mike disse.

----Não,Mike,eu prefiro ir com a Ana! Eu falei tentando me livrar dele de uma forma civilizada.

----OK! Então vamos! A Ana disse,pegando no meu braço.

   Me apoiei na Ana,comecei a andar,saindo da sala e deixando o Mike para trás,ficando só na sala,será que depois disso tudo ele ainda não havia percebido que eu não gostava dele?  Bom! Isso só se ele fosse idiota mesmo. Saímos do hospital,não estava tão movimentado lá fora.

   A Ana parecia ter muito cuidado comigo,quem sabe poderia ser o começo de uma nova amizade,ela parecia ser mais nova do que eu. E foi graças a ela que eu havia sobrevivido. Nós entramos no carro, que era muito bonito,eu ia no banco da frente,e ela na direção.

----Quantos anos você tem? Eu perguntei.

----19! Ela disse.

----Ah,eu tenho 20.

----Você é muito bonita. Qual o seu nome? Ela falou se referindo a mim.

----Você também é linda! O meu nome é Jennifer Scott. Eu disse.

----Bom,o último da família Scott que eu conheci foi o Tom,Tom Scott,ele era milionário,agora você me fez lembrar dele,você nunca ouviu falar dele?

----Não! Eu disse ficando na dúvida sobre isso,afinal eu não tinha pai,antigamente eu morava só com a minha mãe,e meu pai nunca me viu,pelo menos eu achava. E se eu fosse uma milionária?

   Ela dava pequenas risadas,e eu também,depois de minutos nós chegamos em casa,ela novamente me deixou em casa, pegando em mim com cuidado,e me dando o seu número,eu também dei o meu número a ela,assim eu podia se comunicar com ela todas as vezes que eu quisesse. Ela em fim saiu,e eu fiquei deitada na cama,e o pior,o Mike chegava em seguida.

----Jennifer! Ele gritou assim que abriu a porta e entrou.

----Oi! Falei um pouco mais baixo que ele.

----Você está mesmo grávida?

----Sim! Eu disse.

----Mas...de quem?

   Gaguejei um pouco,mas no final falei.

----De você, claro!

----É mesmo? Que eu me lembre nós nunca tivemos uma relação sexual.

----Ah,tivemos,mas você não se lembra,você estava bêbado!

----Jennifer...se você estiver mentindo sobre um filho que não é meu,eu vou fazer uma coisa pior do que eu já fiz.

----O quê? Por acaso você vai me colocar em um barco,para eu morrer? Olha Mike,eu não quero mais ficar com você,vamos terminar! Eu disse.

----Não Jennifer,eu quero casar com você,depois disso eu faço isso!

----O que? Não havia entendido o que ele falou,depois disso ele foi para a sala.

  Eu liguei a televisão,começando a assistir um programa nem tão bom. Em minutos eu lembrei do que a Ana falou,sobre o Tom Scott,o milionário. Daí eu resolvi ligar para a minha mãe,demorei um pouco para achar o número dela nos meus contatos,achei,liguei,até que ela me atendeu.

----Mãe. Falei.

----Oi Jennifer,eu estou com tanta saudade de você.

----Mãe,eu queria saber uma coisa!

----O quê? Ela perguntou.

----Quem é o meu verdadeiro pai?

----Olha filha,eu não...

----Mãe,já chega disso,eu estou cansada,tenho vinte anos e nem sei quem é o meu pai. Eu a interrompi

----Filha,o seu pai...foi embora,depois de fazer um negócio com um programa da CNN,ele hoje é... Eu não sei como te falo isso!

----Milionário, não é mãe? Perguntei.

----É Jennifer,o seu pai é MILIONÁRIO!

----Então mãe,se ele é milionário eu também vou ser milionária. Tchau mãe,tenho que desligar,antes disso me fala onde ele mora!  Eu pedir.

----Ele está em Nova York,mas por favor Jennifer,não corra atrás disso.

----Mãe...agora já é tarde. Falei e desliguei.

   Eu não acreditei no que a minha mãe falou,mas de qualquer forma eu iria atrás dele, por que eu tinha todo o direito de pelo menos 10% de tudo que ele tinha e eu não iria desistir,sendo rica eu poderia ficar com o Nick,afinal,onde ele estava todo aquele tempo? Afinal,falando no Nick,se eu ficasse milionária eu iria coloca-lo em um tratamento para a cabeça.

   SERÁ QUE EU ERA MESMO FILHA DE UM MILIONÁRIO?
E ONDE EU PODERIA ENCONTAR O TOM SCOTT?
E COMO EU IRIA FALAR PARA O NICK QUE ELE IRIA SER PAI?

TUDO SE TORNAVA DIFÍCIL!

  

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora