CAPÍTULO 19.

34 2 0
                                    


            14:42-Quinta-Feira:

   Olá de novo,falando do meu dia,na quinta-feira eu hoje não consigo fazer nada,sabe onde eu estou agora?

   No enterro do meu pai que eu  tinha acabado de conhecer e já me separei dele,eu quero te falar que você tem que amar antes que perda essa pessoa,pois quando a perde você se arrepende por tudo.Mas...a vida continua,mesmo não sendo a mesma de antes.
 
   Eu ainda não tinha aberto o papael que o meu pai havia me entregado antes da sua estranha e misteriosa morte. O Nick estava do meu lado a todo o tempo de necessidade.

----Você está bem?O Nick me perguntou.

----Não,eu nem tive tempo de conhece-lo direito.E as filhas dele,a Adele e a Grace?

----O que?O Nick voltou a me perguntar,e eu não entendia a estranha pergunta.

----Não entendi.

----Você falou Grace?

----Sim,é a minha irmã.

----Você já viu ela?Ele insistia.

----Não,mas eu me lembro que na manhã de ontém,o meu pai foi até a nossa casa,e falou que essa tal Grace estaria no casamento.

----Quem sabe...essa Grace não matou o seu pai?Ele suspeitava,e me fazia refletir.

----E falando em suspeitos,eu recebi uma mensagem em uma das noites passadas. O número era desconhecido,e falava que iria está presente no nosso casamento.

----Por que você não me contou tudo? Ele continuava me interrogando.

----Eu esqueci! Eu disse.

----Como assim esquecer?Agora por sua causa o seu pai está morto!Ele diz em um tom alto.

----Para!!!Eu grito enquanto todos me olham.

   O Nick sem se levantar da cadeira pede descupas e Volta a conversar comigo.

----Descupa ,eu não queria te magoar.

----Tudo bem!Eu passo a me acalmar.

   Eu vejo duas horas depois o meu pai ser enterrado ,e a sua história de carreira ser jogada fora,isso tinha provado Que a riqueza não importava,pois quando alguém morre não pode leva-lá junto.

   Fomos todos para casa,o Nick me levou e o Jorge ia atrás. O meu pai me deu carinho no tempo certo.

   Mais agora,o que eu mais queria era saber quem matou o meu pai. E para isso eu faria qualquer coisa.Em minutos eu cheguei em casa.

----Nick.

----Você quer ver as fotos do casamento comigo?Eu pergunto.

----Vamos ver as fotos.

----Eu só tirei três fotos com o meu pai.Eu relembro.

----Pode colocar.O Nick fala ,querendo me dar atenção.

   Eu pego o meu celular,eu ainda estava de vestido,coloco nas fotos e passo a vê-las com o Nick,foi a única lembraça do meu pai que ficou para mim. Aos poucos nós vamos comentando as fotos e observando tudo ao redor.

----Espera!Eu falo.

---- O que foi?O Nick me pergunta se preocupando.

----Olha no fundo da foto.

----O que?Eu falo.

----Meu Deus,eu não acredito que que essa pessoa.

   Pelo assassinato do Tom Scott todos eram suspeitos:

*Ana

*Mike

*Grace

*Adele

*Gisele Scott

                              ?

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora