09:44-Terça-Feira.Eu me acordei cedo com uma ótima visita,era o meu pai,eu nem acreditava que ele tinha vindo até a minha casa. O Jorge brincava em cima da cama.
----Olá filha,eu quero ver o meu netinho,gosto muito de crianças.
----Ele está no quarto pai,pode entrar.Eu o convidei abrindo a porta ainda mais.
Ele passava da enorme sala para o quarto em que o bebê estava.Indo em direção a cama ele se adimirava com o Jorge e pegava ele nos braços.
----Ele está muito bonito.
---Pai,o meu casamento é amanhã as 07:00 horas,você vai entrar comigo na igreja.
----Sim,eu faço questão,Adele e a Grace também estarão lá.
----Ok!Eu disse.
Eu peguei o Jorge,o meu pai não passou muito tempo e saiu no seu carro blindado e prateado. Eu estava muito feliz,muitas coisas na minha vida passaram tão rápido que eu mal pude observar as coisas ruins que circulavam ao meu redor.
O Nick chegara em seguida,me dando um beijo e pegando o Jorge de mim,ele tinha muito carinho por o nosso filho...era lindo de ver o tanto que um pai se dedicava ao seu filho.
20:45-Noite-Terça-Feira:
----Qual o terno que eu vou vestir amanhã? O Nick pergunta.
----Eu acho que o de cor branca está legal.
----Então tá decidido.
Ele se retirara da sala e ia até o quarto,eu ficava cada vez mais ansiosa pelo casamento,e depos dele nós três iríamos morar na Califórnia...isso foi idéia do Nick.
Ele vem até mim,dessa vez pronto para dormir,apenas com uma cueca. Ele avança! Se deita ao meu lado e se abraça comigo,ele acaricia o meu cabelo e me beija,pega um grande endredom e me cobre junto ao seu corpo.
----Acho que temos que aproveitar,o Jorge está dormindo.Eu falei.
----É sim,e amanhã vai ser o dia mais feliz da minha vida.
----Pois é,eu sempre quis casar com você.
----Também era o meu sonho.Ele me falava tudo,parecia ser bem verdadeiro.
Nós aos poucos parávamos e ficávamos com sono,o Nick dormiu muito rápido mas eu não conseguia,então pensei em pegar o meu celular para falar com a Ana...ela era a única pessoa que me entendia e via as minhas dificuldades.
Liguei o meu celular e conectei a internet,de repente uma mensagem entra na minha caixa de mensagens. O número é desconhecido e diz assim:
Mensagens:
>>>Amanhã eu estarei lá.Vou ver tudo.(NÚMERO DESCONHECIDO)
Quem é você? <<<
Quem era que estava estava falando? E como assim? Amanhã eu estarei lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomansaNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...