CAPÍTULO 18

41 4 0
                                    


           05:31-Quarta -Feira:

   Me acordo bem cedinho com um frio intenso que me permitia tremer.Eu tomei um banho no chuveiro do nosso quarto e escovei os dentes,com muito frio eu peguei a única toalha do banheiro,em seguida enxugando o meu cabelo.

   O Nick ainda dormia na nossa cama e o Jorge ainda dormia no seu lindo quarto.Depois de preparar o café da manhã eu fui até o quarto vestir uma roupa para daqui a horas eu poder vestir o meu vestido e casar lindamente.

   A Ana era que ia me levar até a igreja,e depois de vestir a roupa eu fui até a casa da Ana,nesse dia eu estava muito entediada.E afinal toda a minha roupa de casamento estava na casa dela.

    Fui até a garagem e sair no meu carro,eu agora já sabia dirigir.Sair de casa as 06:00 horas da amanhã,e o casamento era as 07:00.Eu queria chegar a tempo na igreja,por isso eu tinha uma hora para fazer tudo e enfim...casar com o Nick,eu até cheguei a chorar no carro.

   Chego na casa da Ana,ela ainda morava com os pais.Ele me recebeu muito bem,e com muita agonia e domada pelo tédio eu passei a me vestir. O meu vestido tinha uns dois metros e meio,e era totalmente branco ,com rosas brancas para detalha-lo.

----E aí,gostou?A Ana me pergunta.

----Sim,eu estou amando.

----E o cabelo?Ela continua.

----Também está ótimo,olha temos que ir,esse momento é muito especial para mim.E já são 06:51h.

----Ok,vou pegar a minha bolsa.Diz ela.

----Tá bom!Eu confirmo.

   Ela vai até o quarto de cima,prende o cabelo e se olha um pouco no espelho,em seguida nós saímos para ir para a igreja.Eu me apoio no banco de trás do carro e fico soada pelo calor que afetava o meu rosto,por dentro do carro,pela janela eu vejo o Nick,e o meu pai espera na porta da igreja,para entrar comigo.

----Pai,já podemos entrar?

----Sim,venha,mas eu quero TIRAR UMA FOTO com você.Ele responde.

----Ok!

   Eu me retiro do carro trio em torno de três forks e pego na mão dele,o meu pai sempre me deu muita atenção depois de rever a filha. Eu morria de felicidade ,ao  entrar na igreja,pisando em um lindo tapete branco,que se ligava da porta de entrada para o altar.

   Ando devagar,todos me olham como se eu fosse uma modelo famosa,tento conter o choro e olho diretamente para o Nick,e o Jorge estava nos braços da Ana,me olhando,mesmo sem entender nada do que estava acontecendo.

   Uma lágrima cai do meu olho esquerdo ao ver o Nick olhando para mim e sorrindo,com o terno branco deslumbrante.E o seu rosto sensível que olhara para mim.

    O padre começa a falar,primeiro mandando colocar as alianças. O Nick,pega a pequena aliança,beija a minha mão e a encaixa no meu dedo.Eu faço a mesma coisa com ele.O padre observa tudo com muita atenção,para saber a hora certa de fazer tudo.

----Que Deus abençoe esse casal,e que para sempre eles fiquem juntos,na Algeria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,até que a morte os separem.

   O padre fala coisas lindas Que me deixam ainda com mais felicidade. O meu nervosismo já havia passado e eu agora só esperava a hora do Nick me beijar.

----Nick,você aceita Jennifer Scott como sua querida esposa?

----Sim!Ele fala e aperta a minha mão.

----Jennifer Scott,você aceita Nick Maxtom como o seu querido esposo?

----Sim,com certeza.

----Ótimo,já pode bejar a noiva.

   O Nick me abraça ,me puxando para perto dele,ele sorrir e em seguida ele me beija...Eu me junto ao seu corpo bonito e sorrio.O beija dura 10 segundos,o padre se retira e os vonvidados batem palmas.

   Nós nos retiramos do altar e pisamos juntos no tapete branco,só que dessa vez eu pisava para sair da igreja,e não para entrar.O meu pai e todos os outros convidados saiam da igreja na nossa frente e eu e o Nick cada vez nos amávamos mais e mais.

   De repente,na saída da igreja todos escultam um barulho de tiro,todos se agitam,muitos gritos são possíveis de escutar.Eu corro para o lado de fora,e o pior ,vejo o meu pai sangrando no chão.

----Pai!!!Eu grito,indo para cima dele enquanto as suas outras filhas saem de cima.

----Jennifer...

----Pai,o que aconteceu?

----Eu...não sei.Ele fala e cospe sangue.----Toma,guarda esse papel.Ele me entrega uma folha branca.

----Tá,eu vou chamar uma ambulância.

----Não,precisa,me desculpa por tudo.

----Pai,não morra,por favor! Eu choro e vejo o meu Pai fechar os olhos na minha frente. Em momentos ruins e de intenso desespero eu choro,quase toda a maquiagem sai do meu rosto.

   Ele morre e eu me deito em cima da sua barriga,sujando todo o meu vestido. Eu a partir daquele momento suspeitava de algumas pessoas,e o comentário que todos faziam era:

   QUEM MATOU O FAMOSO TOM SCOTT ?

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora