CAPÍTULO 13

37 5 0
                                    


Capítulo dedicado,até mais do quer dedicar,para Deus,afinal essa dedicação deveria ser a primeira de todas,por que eu tenho uma enorme nele,e confio totalmente no meu todo poderoso,eu o adoro muito! E é graças a ele que eu faço isso,e tenho o meu talento.

17:22h - Sexta-feira.

Depois de dar a notícia do beber para o Nick,eu já estava pronta para ir a procura do meu pai,o Tom,que talvez poderia ser. Ainda no caminho eu recebi uma ligação,puxei o meu celular do bolso e atendir,sem nem mesmo saber quem era a pessoa que falava do outro lado da linha.

----Alô! Eu falei.

----Oi Jennifer? Alguém falava do outro lado.

----Quem é? Eu perguntei um pouco em dúvida.

----Sou eu,o Mike! Ele disse,parecia meio forçado a falar.

----O que quer Mike? Perguntei,mesmo sem nem um tanto a fim de falar com ele.

----Liguei só para avisar que o nosso casamento já está marcado para a próxima segunda.

----O quê? Eu perguntei sem acreditar em uma palavra do que ele falava.

----Bom,afinal agora vamos ter um filho não é? Perguntou.

----É! Confirmei.

----Então venha,você tem que provar o seu vestido.

----O que,Mike,eu to chegando aí! Eu disse.

O Mike estava louco por mim,como assim,sem nem me perguntar? De alguma forma ele estava tentando tirar alguma coisa de mim,mais o quê? Eu tinha que terminar o mais rápido possível,dar um fim no nosso relacionamento,afinal,quem disse que aquilo era um relacionamento?

Fui correndo para casa,mas eu não corria assim tão rápido! Chegava mais perto de casa,eu estava louca para ver o que o Mike estava fazendo. Em minutos cheguei,e o pior,o Mike estava lá,com dois vestidos na mão.

----Mike,o que você está fazendo? Eu perguntei.

----Estou me preparando para o nosso casamento.

----Ai não!

----Jennifer,ou você casa comigo,ou eu mato esse bebê que está ai na sua barriga.

----O que? Eu não acreditava,ele estava a cada dia ficando ainda mais estranho.

----Eu estou falando sério! Ele continuou a dizer.

O único jeito era aceitar,afinal eu não sabia do que o Mike poderia ser capaz, eu acho que de coisas terríveis. Eu escolhi um dos vestidos,sem dar palpite sobre a escolha,joguei a minha bolsa na cama do meu quarto,eu fui até o computador,ele ficava ao lado da minha cama,eu fui até ao site de pesquisas GOOGLE, era o único site que eu sabia que tudo que eu procurasse apareceria.

Acabei pesquisando sobre o Tom Scott,algumas informações eram possíveis de serem vistas,daí,eu resolver ler,no mesmo site eu via dizer:

Tom Scott é um apresentador americano de 52 anos,que trabalha na CNN,a mair rede de televisão do mundo,ele atualmente mora em Nova York,próximo ao aeroporto Oxdon,ele tem duas filhas,e a sua esposa,a Gisele Scott. Atualmente o salário mensal do apresentador é de 10 milhões por mês...

Terminei de ler naquela parte,agora eu já sabia o suficiente sobre o meu pai,e se ele ganhava 10 milhões eu teria direito de pelomenos 2 milhões. Agora eu só teria que correr atrás disse,eu tinha que correr atrás do meu futuro,correr em busca de mim. Agora eu já saberia o que fazer...

----Jennifer!

---Oi!

----O que você acha do meu terno? O Mike veio até mim,vestido nele.

----Está lindo! Eu disse.

----Jennifer!

----O quê?

----Eu estou arrependido,por tudo que eu fiz com você,realmente eu não sabia no monstro que eu me transformei,quero te pedir desculpas por tudo.

---- Está desculpado!

----E agora sim eu posso falar. Ele se ajoelhou na minha frente.

----Mas falar o quê? Perguntei.

----Jennifer Scott...você quer casar comigo?

----Ah...eu...quero! Aceitei,mas ainda em dúvidas.

Meu Deus,o que eu estava fazendo,eu aceitei mesmo esse pedido? Como o Nick iria reagir após saber disso?
MAS NA VERDADE,COM QUEM EU PODERIA SER FELIZ?

Ligações do Passado (Origem)Onde histórias criam vida. Descubra agora