Era o meu pai,eu quase morri ao vê-lo,todos entramos no carro a viagem foi rápida e passamos todo o tempo conversando, chegamos na nossa casa a minutos depois,era o meu pai que dirigia,e eu só chorava no banco de trás do carro.----Amor,se acalma.
----Eu não consigo.
----Só tenta,ok?
----Vou tentar.
O meu pai logo chegou na nossa casa,e já saindo e correndo pela rua a Ana se jogava no nosso carro,enquanto chorara desesperada.
----Cadê ele?Perguntei.
----Eu não sei.Alguém pegou ele enquanto ele dormia.
----Meu Deus!Eu não estou acreditando.O Nick falava.
----Vem,vamos olhar do lado de trás da casa Grace.Eu falava enquanto os outros entravam.
Nós duas corremos até a parte de trás da casa,no local vimos pistas que traziam algumas dicas do estranho sumiço do Jorge.Como exemplo nós vimos marcas na parede e estranhas pegadas com sapato masculino.
----Ai meu Deus!Eu falava e a Grace não dizia nada.
----Jennifer.
----Oi!Tem alguma coisa para falar?
----Tenho!
----Pode dizer.
----O Mike foi quem pegou o seu filho...ele me ligou na hora que você estava na minha casa.
----Então era ele?Eu perguntei.
----Sim!
----O que ele falou?
----Ele disse que havia pego a criança para atrair a isca,logo depois ele iria vir para a sua casa e pegar toda a família.
----Então o plano foi atrair a família?
----Foi sim!
----O meu pai e o resto da família está dentro de casa.Temos que nos unir nesse momento.
----Ok,vamos lá!A Grace falou.
Antes de entrármos eu pensei melhor e armei a minha estratégia.Decidi com a Grace que eu entraria na casa e ela iria buscar ajuda.Assim nós nos separamos.
Entrei na casa,na entrada eu não ouvir muito barulho,mas depois de andar mais um pouco foram surgindo gritos,eu houvir o Jorge chorar,desviei do local onde todos estavam e fui a cozinha.
Assim eu próxima ao armário da enorme casa abrir a gaveta,assim pegando a faca com pelomenos 15 centímetros de uma ponta a outra.Após tomar posse da faca eu ouvir passos se aproximarem da cozinha,próxima a mim eu corri para a cama e fiquei no chão,em baixo da mesma.
Era o Mike que veio até a cozinha e em voz baixa ele falou que iria matar de um por um,assim pegou a folha da geladeira e escreveu o nome de um por um,em seguida saindo.
Eu rapidamente me levantei e olhei o papel,estava escrito assim:
1°-Gisele
2°-Nick
3°-Ana
4°-Tom
5°-Adele
6°-Grace
7°-JENNIFER.Eu rapidamente tirei uma foto da folha e me escondi novamente.Ele voltou para a cozinha e pegou a folha saindo da casa para matar a primeira da sua lista.
Eu fui até a sala muito rápido e o meu pai,o Nick e a Ana estavam amarrados,eu rapidamente comecei a tirar as cordas,assim soltando todos eles,e o melhor era que o Jorge estava no sofá.
----Jennifer,vamos sair daqui.O Nick falou.
----Nós temos que nos dividir,ligue para a Grace e mande ela informar a polícia.
----Tá!O Nick disse.
----Segundo,o Mike criou uma lista das pessoas que ele quer matar,vamos parar com isso logo,a primeira é a Gisele.Eu falei e sair com o meu pai,assim a Ana e o Nick ficaram com o Jorge,cuidando da casa.
Eu e o meu pai entramos no carro juntos e começamos a dirigi-lo rápido,a fim de chegar a tempo para salvar a Gisele.O meu pai dirigia fora do controle,pensando no que o psicopata poderia está fazendo no exato momento.
Perto da sua casa o meu pai acelerou ainda mais o carro,já vendo o Nick entrar lá a uns 40 metros de distância de onde nós vínhamos,o meu pai rapidamente parou o carro,deixando a porta aberta,antes de entrar na casa ele furou o pneu do carro do Mike com a mesma faca que eu havia pegado a uma hora antes.
Em seguida ele entrou correndo com a faca na mão direita,o Mike conversava com a Gisele e ao mesmo tempo apontava a arma para ele,eu vendo a cena e tomando uma atitude eu me coloquei na frente do meu pai e taquei o jarro de vidro que eu peguei antes na cabeça do Mike,que caíra no chão.
A Gisele estava desesperada,com uma luva o meu pai pegou a arma da não do Mike e colocou-a dentro de um saco plástico.Nós esperamos a polícia comparecer e prendemos o Mike em uma cadeira da sala,onde aguardávamos ele se acordar.
23:00:
Já ficava tarde quando a polícia chegou e todas as provas foram dadas para mostrar o assassino que ele era,eu passei um tempo na minha vida com um louco e eu nem mesmo notei...eu fui burra,agora o Mike iria pegar 30 anos de prisão,e eu e o Nick iríamos viver livres por um bom tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomanceNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...