OS CAPÍTULOS AGORA NÃO VÃO TER MAIS DEDICAÇÕES.
06:24-Segunda-Feira:
O dia do casamento havia chegado,e eu nesse momento me vestia com um lindo vestido,com cabelos louros soltos e com flores na minha mão.Eu finalmente me via feliz de tudo o que tinha passado.
Tudo já estava preparado,bolo,salgados ,refrigerantes e bebidas alcoólicas.Trinta mesas redondas espalhadas e cobertas de branco com um vaso de flores vermelhas ao meio de cada uma delas.
Todos nós fomos para igreja ,a Ana me ajudou muito me levando no seu carro lindo ,o Mike já me aguardara na igreja central,que era enorme e muito Linda.
Tudo parecia bem e calmo,eu saia do carro e a vários metros de distância eu via o Mike sorrindo para mim e me analisando dos pés a cabeça.
Uma música muito bonita se expandiu na igreja e eu comecei a andar devagar até o centro do altar,onde estava o padre e o Mike.
Eu logo estava a quatro metros do Mike,e depois chegando na frente dele,ele pegara em minha mão e em seguida nós passamos a olhar para o padre,ele fazia várias perguntas e nos mandava dizer várias coisas.
----Mike,você aceita a Jennifer Scott como sua esposa?
----Sim.
----Jennifer Scott,você aceita o Mike Maxtom como seu esposo?
----NÃO!Uma voz surge das cadeiras.
----Quem falou isso?O padre pergunta calmamente.
----Eu disse isso.
----O que?Eu me surpreendo.
----Nick!O Mike fala.
----Sim,sou eu,Jennifer,você não vai se casar com o Mike.Por que eu te amo!
Eu corri para os braços dele e a partir daí ele me abraçou e beijou o meu rosto.Eu havia tomado uma iniciativa e me virando para trás eu falei:
----O casamento acabou!Gritei.
Em seguida o Nick me levou nos seus braços até a sua casa,o Mike ficou no altar,mas antes de ir até a casa do Nick eu passei na minha casa e peguei a coisa mais importante para mim.O meu cofre!
Depois de pegar o meu cofre eu disses dentro do carro:
----Eu vou comprar uma mansão.
----Mansão?Ele pergunta.
----Sim,estou milionária.
----Ele era o seu pai?
----Era.
Deixamos as conversas para depois...
Chegamos até a casa do Nick,eu saia do carro e andava até a porta da casa do Nick,eu entrava e dentro de mim vinha um grande alívio.
----Pra onde a Grace foi?Eu perguntei.
----Foi embora .Ele sorria falando isso.
----Sério?Eu ria junto.
----Sério!Ele continuava rindo.
----Vamos entrar?Perguntei
----Vamos sim.
Ele ao entrar me deixou deitada no sofá da sala ,ele mesmo tirou o meu vestido.Eu agora tinha uma nova vida, passei a fazer tudo com o Nick,agora nós morávamos juntos.
A minha barriga crescia aos pouquinhos,e a cada minuto eu ficava mais feliz.Tudo se transformou muito rápido,pois de coisas ruins as boas surgiram.E assim o tempo passara ainda mais rápido...
1 ANO DEPOIS...Eu agora já estava com 21 anos de idade e o querido Jorge Scott já estava presente.Acho que você está perguntando:quer é Jorge?
O Jorge é o meu filho,ele só tem um ano,e esse nome foi o pai dele que colocou,eu achei muito legal,ele é muito esperto,até que parece um pouco comigo,e um pouco com o Nick.
Hoje nós já temos até a nossa casa,estamos felizes por ter paz,e o meu casamento já está marcado. E o Mike e a Grace nunca mais apareceram. Acho que superaram tudo que passou.
E AFINAL,SERÁ QUE ISSO É UM FELIZES PARA SEMPRE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do Passado (Origem)
RomanceNÃO REVISADO! UM ROMANCE DE PRENDER A RESPIRAÇÃO! Jennifer Scott ,uma estudante de 17 anos,que sonha em fazer uma faculdade e realizar os seus sonhos,mas ela acaba conhecendo o Nick Maxton,um garoto que promete ama-la para sempre, noite de amor e se...