Acordei como todos os dias , de bom humor .
Sem permissão o sol invadia o meu quarto , iluminando-o por inteiro .
Desligo o despertador e vou para o banheiro . Faço minha higiene matinal e saio do banheiro , indo até meu closet . Coloco uma roupa confortável , saio de casa , e vou direto para o serviço .
Eu sou assistente de um dos homens mais ricos de Londres , Damon Salvatore Junior .
Damon é dono de uma empresa de hotéis cinco estrelas , rodeados pelo mundo . Sei bem que poderia ter escolhido uma profissão melhor que assistente , mas gosto do que faço , e ainda sonho em ter meu próprio hotel . O meu chefe não é nada legal , essa é a parte ruim . Está sempre nervoso , gritando com seus funcionários , principalmente comigo quando faço algo errado .
Sei que deve ser estressante comandar uma empresa tão grande como essa . Mas as vezes Damon passa do ponto . Já me aborreci várias vezes com ele , mas fiquei na minha . Foi muito difícil conseguir esse emprego , não vou abrir mão de aprender com o melhor .
Entro na Salvatore's Plaza e subo direto para a minha sala , sem falar com ninguém durante o caminho . Quando piso em minha sala , mal me sento e meu telefone já esta tocando .
- Alison venha aqui imediatamente . - Damon gritou e logo desligou na minha cara .
Coloco minha bolsa sobre a mesa e vou até sua sala . Pelo visto a fera acordou atacada hoje . Bato na sua porta e ele pede pra mim entrar .
Abro a porta e admiro meu chefe atraente . Cabelos castanhos escuros , totalmente bagunçados . Olhos verdes e pele clara , mas não muito . Rosto largo e lábios carnudos . Esse homem é uma beldade .
- O que está olhando ? - Gritou me assustando .
- Desculpe . O que o senhor deseja ? - Pergunto .
- Meu computador . Eu não sei o que aconteceu , não consigo acessar a minha agenda . Droga . Tenho alguma reunião importante hoje ? - Leva as mãos até os cabelos desgrenhados , puxando-os com força .
- Sim . As nove e meia , com o Sr. Martini - Me aproximo . - Se o Sr. quiser posso tentar dar um jeito em seu computador .
- Tudo bem .
Ele da a volta na mesa e eu vou até o seu computador .
Damon se senta no sofá , espalhando seu corpo musculoso . Trato de prestar atenção em como consertar o computador do meu chefe , antes que ele perceba que estou te secando .
E mesmo se percebesse acho que riria de mim . Uso roupas totalmente largas e nada sexy , óculos grande , e cabelos sempre presos . Não me considero uma mulher sexy . Minhas amigas estão sempre me incentivando a usar roupas provocantes , mas eu nunca usaria isso em um lugar de trabalho . As meninas nunca cansam em dizer para que eu seduza meu chefe , mas eu sempre ignoro seus comentários . Não consigo me sentir confortável com essas roupas marcando totalmente meu corpo .
Em dois minutos consigo concerta-lo . Não que eu saiba dessas coisas de computador , mas a mesma coisa aconteceu com o meu computador na semana passada e uma amiga me ajudou a concertar .
- Prontinho . - Disse saindo de trás da sua mesa .
Ele volta a espalhar seu glorioso corpo sobre sua cadeira de couro e começa a dirigitar rapidamente .
- O que está fazendo ainda ai parada ? não tem serviço para fazer ? - Perguntou rude .
- Estava esperando um obrigado talvez . - Resmunguei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...