Capítulo 1 - Inocência

5.4K 371 9
                                    

Entro em casa e vejo minhas duas amigas , sentadas no sofá , vendo filme e comendo pipoca . Bato a porta com força , e as duas pulam assustadas .

- Então , conta , como foi ? - Clarie diz entusiasmada .

- Cansativo . Estou exausta . - Me jogo no sofá e tiro os saltos .

- Damon te chamou para sair ? - Emily pergunta eufórica .

- Não . Ele não me chamou para sair . - Disse entediada - Estou com fome . O que estão comendo ? - Tento mudar de assunto .

- Como assim ele não te chamou para sair ? ele ao menos te elogiou ? - Clarie pergunta indignada .

- Sim .

- O que ele disse ? - Emily quem pergunta agora .

- Disse que eu estou bonita . - Me levanto e vou até a cozinha .

- Só ? - Clarie pergunta e eu percebo o desapontamento em sua voz .

- Sim . O mais engraçado foi vê-lo surpreso , quando me viu . - Ri .

- Quer dizer que ele gostou , então ? - Clarie diz voltando a se entusiasmar .

- Se ele gostou ou não , eu não sei . Só quero minha cama , estou acabada . - Resmungo .

- Tudo bem , vá dormir . Amanhã acordaremos cedo para mostrar o seu look . - Emily diz me empurrando em direção ao quarto .

- Já estou imaginando . Uma saia de couro curta , uma blusa com um decote chamativo e um salto de matar . - Clarie gesticula com as mãos .

Reviro os olhos e entro no quarto . Nem morta eu uso uma roupa dessas no trabalho .

* * *

Acordo com os berros , das duas retardadas , invadindo o meu quarto . Clarie abre a cortina do meu quarto , deixando o sol entrar , e Emily arranca minha coberta .

- Vocês são doente ou o que ? - Pergunto aborrecida .

Odeio que me acordem cedo . Olho no relógio e vejo que são cinco horas da manhã . Cinco horas da manhã .

- Por que estão me acordando a essa hora ? eu só entro no serviço daqui duas horas . - Digo .

- A gente sabe . Mas até acharmos o look perfeito , precisamos de tempo . - Emily diz fuçando em meu closet .

- Eu não acredito nisso . - Disse extremamente nervosa .

Me levanto e vou até o banheiro , batendo a porta com força . Faço minha higiene matinal e saio do banheiro enrolada na toalha , um tempo depois .

Quando saio do quarto , vejo que as meninas acharam algumas das roupas , que eu ganhei delas a muito tempo , mas nunca usei.   

O primeiro look é uma saia rodada , com uma blusa social de alcinha . A saia não é curta , mas eu não gosto de usar ela , se bate um vento todos iram ver minha calcinha .

O segundo look , é uma saia lápis azul escura , com uma blusa social , mas essa é de mangas , enquanto a outra é de alça .

- Então você tem duas opções . - Clarie diz .

- O primeiro ou o segundo ? - Emily quem pergunta .

- Nenhum dos dois . Irei usar as minhas roupas que eu sempre uso . - Vou até o meu guarda roupa .

- Não , nem pensar . E de adeus a essas roupas ridículas , hoje mesmo vamos fazer umas comprinhas . - Clarie avisa .

- Eu gosto das minhas roupas . - Disse ofendida .

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora