Chego na casa dos meus país , e sorrio ansiosa para vê-los .
Aperto a campainha e Collin quem abre a porta .
Collin está tão diferente . Seus cabelos ruivos e seus olhos verdes , são o seu charme . Mas o seu corpo todo malhado também ajuda .
- Olha só , quem é vivo sempre aparece . - Collin diz e me puxa para um abraço apertado .
- Também senti sua falta .
- Vem , todos estão te esperando .
Collin fecha a porta e volta a colocar o braço ao redor dos meus ombros . Caminhamos até a sala , onde estavam todos .
- Mamãe . - Ando apressadamente até ela e abraço seu corpo , matando a saudade .
Faz algumas semana que não nos vemos . Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver , e isso é um pouco estranho , pois ela sempre me repreende por colocar o meu emprego em primeiro lugar .
- Oi filha . Como você está ? - Mamãe se afasta um pouco , para me analisar dos pés a cabeça .
- Ótima , estou ótima . Só estava morrendo de saudades .
Mamãe sorri e eu me afastado abraçando meu outro irmão .
- Oi Jr .
- Oi princesa . - Ele me aperta em seu braços .
- Como vai ?
- Bem . Nós estávamos morrendo de saudade .
- Eu também estava .
Jr é o mais tranquilo dos meus dois irmãos . Ele não é mulherengo , mas não quer dizer que as mulheres também não caíam aos seus pés . Jr procura a mulher perfeita , para se casar e ter uma família .
Enquanto Collin e Max aproveitam suas vidas de solteiro , e as mulheres que podem levar para suas camas .
Abraço o Max e logo vejo papai entrar na sala . Corro até ele e o abraço .
- Oi meu anjo . - Papai beija o topo da minha cabeça .
- Oi papai . - Me aconchego em seus braços .
Não importa quando anos eu tenha , sempre que vejo meu pai , me sinto um bebê . Como se eu voltasse a ser sua princesinha de antes .
- Como vai ? - Nos afastamos e ele beija minha testa .
- Bem .
Nos sentamos todos no sofá .
- Seu irmão disse que almoçaram juntos hoje . Por que não veio almoçar aqui em casa ? - Mamãe pergunta .
- Eu já estava de saída . Fui até o shopping fazer algumas compras e resolvi chama-lo para almoçar comigo , já que ele havia me ligado para vir jantar aqui hoje .
- Se não liga , você não vem , não é mesmo ? - Papai me repreende .
- Me desculpe . Estou sempre atolada com o trabalho .
- Seu chefe pega muito pesado com você . - Mamãe resmunga . - Por que não pede a ele umas férias ? desde quando você começou a trabalhar para ele , nunca tirou férias .
- Por que eu não quis mãe . Eu gosto do meu trabalho , e se eu ficar em casa sem fazer nada , vou enlouquecer .
- Não reparou nada mãe ? - Max pergunta .
- Não . O que ? - Mamãe diz confusa .
- Alison . Ela não está diferente , quer dizer , está igual a antes . - Max sorri largamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...