Capítulo 35 - Part II - Miami

2.7K 246 7
                                    

- Você está bem? - Damon pergunta quando entramos no quarto.

- Se eu estou bem? - Pergunto irritada.- É claro que não. Merda Damon, quantas mulheres você ja foi pra cama? todas desse mundo? mas que droga. Em todo lugar que nós vamos, sempre tem uma vadia te querendo de novo. - Grito completamente descontrolada.

Respiro fundo, e olho para o mesmo, que agora está surpreso com o meu surto.

- Me desculpe. - Ele murmúria e abaixa a cabeça.

Dou as costas para ele, e caminho em direção ao quarto.

- Onde você vai?

- Descansar. E eu sugiro que você durma em outro lugar, quero ficar sozinha. - Entro no mesmo e fecho a porta.

Eu sei que posso ter sido um pouco dura com ele, mas eu estou irritada, e quero ficar sozinha, para me acalmar. Não posso passar nervoso.

* * *

Acordo no outro dia, com ele invadindo meu quarto, e trazendo junto uma bandeja de café da manhã.

Me sento na cama, e ele se senta em minha frente, sorrindo largamente.

- Bom dia, amor. Trouxe seu café da manhã.

Não digo nada, apenas encaro a comida deliciosa na bandeja.

- Verônica me ligou e disse que já podemos ir para casa. - Ele diz colocando a bandeja em meu colo.

- Quem é Verônica? - Pergunto confusa.

- A empregada.

Começo a comer, e ele fica me encarando.

- Ainda está brava? - Pergunta receoso.

- Não.

- Posso dormir com minha mulher hoje então? - Vejo um sorriso crescer em seus lábios.

Meu corpo de arrepia ao ouvir ele me chamar de sua mulher. Então acabo não resistindo.

- Pode. - Sorrio também.

- Que bom.

Ele rouba um beijo e vai para o banheiro.

Término de tomar café, e me junto a ele. Tomamos banho, arrumamos nossas coisas e fomos para a tal casa.

Quando chegamos, fiquei incrivelmente apaixonada. Não era grande, como a mansão do Salvatore, por isso gostei tanto. Era um sobrado, não era pequeno, mas também não era tão grande, parecia ser aconchegante.

- Pelo visto gostou da casa. - Damon sorrio ao me ver sorrindo.

- Sim, adorei. Finalmente teremos vizinhos de verdade. - Ri animada.

- É bom te ver feliz. - Ele me puxa para perto, e beija minha testa.

- Senhor?

- Sim, Jones.

- Acabei de saber que a bagagem de vocês irão demorar um pouco para chegar, pois houve um imprevisto.

- Como assim, houve um imprevisto? - Damon começa a se alterar.

Coloco a mão sob seu ombro, e ele me olha incrédulo.

Olho em direção ao motorista e sorrio. Era tudo que eu precisava, todos os documentos do Damon estava em uma daquelas bagagens, então eu teria ele por um tempinho só pra mim, enquanto elas não chegassem.

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora