Capítulo 27 - Estranho!

3.1K 294 12
                                    

Desculpe a demora .

Alison Montgomery

Acordo de manhã e não encontro Damon na cama . Vou até o banheiro , faço minha higiene matinal e desço . Vejo o mesmo sentado a mesa , tomando café da manhã .

- Bom dia . - Sussurro em seu ouvido , e ele da um pulo, parecendo assustado .

- Bo..bom dia amor . - Ele beija minha testa , quando eu me sento ao seu lado .

- Tudo bem ? parece nervoso . - Pergunto pegando um pedaço de bolo .

- Estou bem . E vocês ?

- Bem . Queria ir ao shopping hoje , comprar algumas roupinhas para o bebê , o que você acha ? - Pulo entusiasmada na cadeira .

- Hoje não da amor , vou ter que sair . Por que não vai com as meninas ?

Damon está estranho .

- Tudo bem . Mas queria que você fosse . - Suspiro chateada .

- Desculpa amor . Preciso ir . - Ele beija minha testa e sai .

O que será que aconteceu ?

Eu sei que hoje é segunda , mas faltar um dia não terá problema .

* * *

Chego em casa seis horas da tarde , rodeada de sacolas . Comprei milhares de roupinhas para o bebê , e espero que Damon goste , são tão fofas . Estou simplesmente apaixonada . 

Deixo as sacolas no quarto e vou até a cozinha comer alguma coisa . Carmen prepara um lanche pra mim rapidamente , e eu dispenso a mesma mais cedo . Como meu lanche tranquilamente na cozinha , até ver Damon entrar com cara de poucos amigos . 

- O que houve ? - Pergunto . 

Ele não diz nada , apenas me puxa e me beija . Sinto o gosto de cigarro e Whisky , ao beija-lo . Ele me beija ferozmente e morde meu lábio com força , me fazendo gemer . 

O que deu nesse homem ? 

Ele passa a mão pela mesa , joga meu lanche e meu copo de suco no chão e me deita na mesma . O meu vestido permite que ele passe a mão pelo meu corpo , até a minha calcinha . Seus dedos fazem movimentos circulares por ali , me deixando cada vez mais molhada . Não consigo pensar direito , apenas continuo a gemer loucamente , ao sentir os dedos do meu namorado sendo introduzidos na minha boceta molhada . 

Damon não tira a minha roupa , muito menos a sua . Ele apenas rasga a minha calcinha e abre o ziper da sua calça ,  libertando seu pau enorme , e pronto pra mim. Sou puxada pelo quadril , em direção ao seu pau . Damon abre mais as minhas pernas , e eu fico totalmente exposta para ele . Seu pau escorrega para dentro de mim , com facilidade , e isso faz ele urrar alto de tesão . 

Damon estoca seu pau em mim , rapidamente , sem carinho , sem cuidado , sem nenhum pingo de amor . Ele rasga a parte de cima do meu vestido , libertando meus seios , e chupando-os ferozmente . E a única coisa que eu consigo fazer e gemer loucamente , enquanto sinto suas estocadas , profundas e excitantes .  

Senti seu pau inchar dentro de mim , e tive a impressão que ele estava pronto para gozar , mas ele não queria gozar antes de mim . Então me apressei e por fim gozamos juntos . 

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora