Capítulo 30 - Hormônios

3.5K 293 7
                                    

Desculpa pela demora. Aproveitem.

Damon Salvatore

Como eu fui burro. Sascha havia aceitado fácil de mais, eu ter a dispensado mais cedo na noite passada. Deveria ter imaginado que ela iria aprontar algo.

Suspiro e deito na cama gelada e vazia do quarto de hóspedes.

A última coisa que eu queria agora, era magoa-la ou fazer com que ela passa-se algum tipo de estresse. Ela está tão frágil. Não sei onde estava com a cabeça, quando os deixei leiloar um jantar comigo.

Deito na cama e não consigo dormir de jeito nenhum.

No meio da noite, me levanto e vou até o nosso quarto, ver se está tudo bem. Alison vira na cama de um lado, para o outro.

Me sento na poltrona no canto do quarto e observo a mesma voltar a dormir tranquilamente . Logo eu também pego no sono . 

Acordo no outro dia e a encontro ainda dormindo. Tiro a roupa e vou até o banheiro, entro de baixo do chuveiro e deixo a água morna cair sobre o meu corpo. Fecho os olhos e tento pensar em algo que faça Alison entender, que eu não a trai. E se depender de mim, nunca serei capaz de fazer uma coisa dessas com ela.

Ela e meu filho são minhas vidas.

- Achei que tivesse falado que não queria você aqui. - Ouço Alison reclamar ao entrar no banheiro. 

- Não consegui dormir no quarto de hospedes.

- Percebi. Acordei no meio da noite e te vi dormindo na poltrona. - Ela diz colocando um pouco de pasta, em sua escova de dente.

- Você está bem? 

- Oque aconteceu ontem? - Ela pergunta ainda sem me olhar. 

- Ontem eu dispensei Sascha mais cedo, para tentar chegar ao jantar na casa dos seus pais. Ela me pediu um abraço e eu dei, mas não sabia que ela iria deixar sua marca de batom na minha camisa. 

Ela encara seu reflexo no espelho e eu tenho medo do que ela vai dizer.

- Seja sincero comigo. Em algum momento passou pela sua mente em me trair? nem que fosse um segundo, você pensou? - Ela finalmente me olha nos olhos e eu posso ver as lágrimas prestes a cair .

- Claro que não Alison. Enlouqueceu ? - Desligo o chuveiro e saio me enrolando na toalha. 

- Damon você é homem e ela é uma menina muito bonita. Até melhor que eu, pois ela não está engordando como uma baleia, cada dia mais. Então não minta pra mim, dizendo que não pensou, por que eu sei que pensou. 

- Alison não estou mentindo pra você. Nunca seria capaz de te trair. Sasha é bonita sim, mas não é melhor que você, ninguém é. E em relação aos quilos que você está ganhando cada dia a mais, eu estou amando eles. Pois quer dizer que o nosso bebê está se desenvolvendo. - Digo repreendo-a .

Ele fica em silêncio, com a cabeça baixa.

- Acredita em mim, eu nunca seria capaz de te trair. - Reforço.

Ela me encara e por alguns segundos, mas volta a abaixar a cabeça, e então ouço a mesma chorar baixinho.

- Eu acredito em você. - Ela diz fungando.

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora