Capítulo 22 - Controlador

3.5K 284 12
                                    

- Boa tarde , Sr. Salvatore , Sra. Montgomery . - Uma mulher de jaleco branco sorri amigavelmente , para nós dois , assim que entramos na sua sala .

- Boa tarde Dra. Michelle . - Damon sorri .

- Boa tarde . - Digo apenas .

- Meus parabéns . - Michelle estende a mão para o Damon , que aperta sorridente e murmuria um " obrigado " e depois para mim , mas eu apenas sorrio . - Sente-se .

Damon puxa a cadeira para mim e eu me sento , e ele logo se senta ao meu lado .

- Me conte , já sabe de quantas semanas você está ? - Ela pergunta sorridente .

- Duas semanas .

- Que bom , vamos ver se sua sementinha está bem , e depois marcamos o pré-natal , para alguns exames mais detalhados , tudo bem ?

Apenas concordo com a cabeça . Só quero que isso acabe logo .

- Dra. posso fazer um pergunta ? - Damon diz , curioso .

- Claro .

- Eu queria saber se tem como fazer um teste de DNA ?

- Sim. Porém, é somente recomendado se for em caso de extrema necessidade. - A Dra. diz sem jeito .

- Mas é caso de extrema necessidade . - Ele diz , mais sério . - Quando ela pode fazer esse exame ?

- Sr. todos os métodos de coleta de material fetal são invasivos oferecendo risco de aborto de até 1%, dependendo das circunstâncias envolvidas. - Michelle tenta convênce-lo a desistir do teste .

Damon fica alguns minutos quieto . Será que...

- Quero que marque a consulta . - Damon diz friamente .

- Tudo bem . Vou marcar a consulta para daqui sete semanas , pois Alison só poderá realizar o exame com a 9° semanas de gestação .

- Ótimo .

Eu poderia muito bem , lhe dizer que esse filho é sim dele , e que desde que nós dois nos vimos , eu não fiquei com ninguém , além dele , mas tenho certeza que ele não acreditaria .

- Vamos ver se seu bebê está bem ? - Michelle pergunta agora sorridente .

* * *

Olho para um pedaço de papel , que se encontra imagens borradas da minha ultra - som . Damon pediu para que Michelle imprimisse a imagem para ele , e ela fez com toda felicidade do mundo .

Depois dos exames , voltamos para a empresa e trabalhamos muito pelo resto da tarde . Quando da sete horas , Damon aparece em minha sala . Desligo o computador , pego minhas coisas e saio . Em silêncio caminhamos até o carro e em silêncio ele me leva para a casa .

Quando chegamos ao meu prédio , ele subiu comigo e entramos em casa ainda em silêncio .

Tiro meus sapatos e me sento no sofá , completamente exausta .

- Arrume algumas coisas e vamos , no final de semana você vem buscar o resto das suas coisas . - Ele diz atrás de mim .

- Como é ? - Pergunto confusa .

- Você vai para a minha casa , se esqueceu que eu não te deixarei sozinha com meu filho ? - Ele pergunta meio óbvio .

- Eu não vou fazer nada contra o seu filho , Damon . Mesmo não querendo essa criança , eu sei o quando você quer ela , e você sabe o quanto eu ainda quero meu emprego . - Digo .

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora