Acordo com Damon me chamando, ele me olha atentamente como se tivesse que me contar algo. Ainda sonolenta, me sento na cama calmamente e percebo que já escureceu.
- Oi. Tudo bem? aconteceu alguma coisa? - Bocejo.
- Sim. - Ele murmúria.
- O que foi? - Pergunto.
- É com o Max...
- O que aconteceu? - Pergunto rapidamente.
- Ele sofreu um acidente. Acabei de ver a reportagem.
- Como assim? meu Deus, foi muito grave? - Me levanto da cama rapidamente- Preciso ir para o hospital imediatamente.
- Alison..- Damon me chama, mas eu não consigo parar de surtar.
Meu Deus, Max. Eu preciso vê-lo.
- Alison..- Ele me chama de novo, mas eu corro até o closet, para pegar uma roupa.
- Anda Damon, se veste. Precisamos ir. - Digo rapidamente.
- Alison, olhe para mim. - Damon segura meus ombros, me fazendo olha-lo. - Eu preciso que você mantenha a calma. Você não pode passar nervoso, se esqueceu? você carrega duas vidas aí dentro. - Ele me repreende - Você só vai até aquele hospital, se me prometer que não vai passar nervoso. Não posso deixar você e meus filhos correm risco de vida. Ou eu nem deixo você sair desse quarto.
Respiro fundo e tento me acalmar, ou Damon não vai me deixar ir, como ele mesmo disse.
- Tudo bem. - Digo calmamente.
Ele concorda com a cabeça e beija minha testa.
- Se vista, estou lá em baixo te esperando.
- Não vou demorar.
Damon sai do quarto, e eu visto minha roupa. Vou até o banheiro e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meus sapatos e logo saio do quarto.
Eu e Damon saímos de casa, e rapidamente nos encontramos no hospital. Onde tinha muitos paparazzis, querendo mais informações para suas matérias. Eu e Damon saímos do carro e os mesmo partiram para cima da gente, querendo fotos e informações. Com muita dificuldade, conseguimos entrar no hospital.
Quando vi meus pais, corri em direção a eles.
- Mãe, pai, o que aconteceu? - Ambos estavam chorando.
- Alison? o que está fazendo aqui? - Mamãe pergunta surpresa.
- Como assim o que estou fazendo aqui? por que não me ligou? - Pergunto aborrecida.
- Por que você não pode passar nervoso. Eu não queria que você soubesse. - Ela diz rapidamente.
- Max é meu irmão, você não podia me esconder isso.
- Alison, vá pra casa. Logo teremos notícias e então ligamos para você. - Papai diz.
- Eu não vou sair daqui, até saber se ele está realmente bem. - Resmungo.
Mamãe suspira e se senta.
- Estão esperando a muito tempo para ter noticias ? - Damon pergunta.
- Sim. E isso já está me deixando cada vez mais nervosa. - Mamãe diz angustiada.
- Vai ficar tudo bem. Max é forte. - Digo.
- Eu sei que é minha filha. - Ela me abraça.
Ficamos um tempo na sala de espera, e quando o médico finalmente veio nos dar notícias, ficamos todos eufóricos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
Любовные романыPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...