Capítulo 23 - Sem controle

3.1K 280 36
                                    

A campainha toca e eu vou atender . 

Abro a porta e dou de cara com as minhas duas melhores amigas , com uma cara nada boa . Sorrio , para tentar descontrair um pouco e abro mais a porta , para elas entrarem . 

- Senti saudade de vocês . - Abraço as duas e elas retribuem o abraço .

Fico feliz por elas não estarem tão bravas comigo . 

- Também sentimos a sua . - Emily diz . 

- Vem vamos jantar , temos muito que conversar . 

Puxo as duas até a sala de jantar , e logo Damon desce para jantar conosco. 

- Oi Clarie , oi Emily . - Ele diz sorridente . 

- Como vai , Damon ? - Emily pergunta . 

- Bem . Já contou para elas sobre o bebê , amor ? - Ele beija minha testa e se senta na ponta da mesa . 

- Damon .- Repreendo ele . 

Droga , ele fez de proposito . 

- Bebê ? - As duas dizem em couro . 

- Eu ia falar com mais calma , mas vi que o papai aqui , não se aguentou . - Sorrio falsamente para ele e volto minha atenção para as minhas amigas . 

As duas me olham com os olhos arregalados , e a boca aberta . 

- Alison ? eu não acredito . Amiga , parabéns . - Emily se levanta , mas Damon faz ela parar . 

- Não de os parabéns a ela . Ela não quer essa criança . - Damon diz , e me fuzila com os olhos . 

- O que ? - Clarie diz , e eu vejo ela ficar ainda mais surpresa . 

- Damon , já chega . Pode por favor se retirar ? quero conversar as sós com minhas amigas . - Digo irritada . 

- Podem usar o meu escritório. - Ele sorri e continua sentado . 

Suspiro e chamo elas para irem até o escritório . Entro e fecho a porta . 

- Que droga é essa , Alison ? como assim você não quer esse bebê ?  - Clarie pergunta indignada . 

- Olha só , vocês sabem o quanto eu lutei para conseguir estar aonde eu estou , hoje . E essa criança veio em um momento ruim , pois eu não vou ter tempo para ela . 

- Você tem noção do que está dizendo ? - Emily pergunta . 

- Achei que vocês fossem me apoiar . - Digo frustrada .

- Apoiar ? Alison , você já tem idade suficiente para ter uma família . Você tem tudo , alguém que gosta de você , um emprego , pais amorosos e amigas muito boas . O que você quer mais ? uma criança é a melhor coisa , na vida de uma mulher . - Clarie diz irritada , com lágrimas nos olhos . - Meu emprego é uma droga , meus pais nem dão a miníma para mim direito , eu não sou fertil e a única coisa que eu tenho , e que realmente me importo , é vocês e o Noah . - As lágrimas correm pelo seu rosto . 

Oh meu Deus , eu sou uma idiota . Enquanto eu não quero essa criança , a minha melhor amiga , não pode ter uma . 

Abraço ela , e ela chora em meus braços . 

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora