Capítulo 15 - O mundo da voltas

3.4K 334 11
                                    

Damon Salvatore 

Mentirosa , isso que as mulheres são , e eu achei que pudesse confiar na Alison . Ela mentiu pra mim , disse que gostava de mim , e quando eu dou as costas , ela corre para os braços de outro . E o outro tinha que ser bem o grande filho da puta do Sam . 

Penélope tem razão .

" Depois de ver Alison dançando com o Sam , resolvi sair dali , antes que eu acabasse com ele na frente de todos . Entro em casa e caminho até o escritório do papai . Lá sempre tenho consolo .

Abro a porta e entro , caminho em direção ao bar e pego a garrafa de whisky . Pego um copo e coloco gelo dentro dele . Despejo o líquido até a metade do copo e me sento na cadeira do papai .

Tomo um gole , e respiro fundo para não acabar voltando lá .

A porta se abre e eu vejo Penélope entrar , receosa .

- Sai . - Rosno .

- Damon...

- Eu mandei você sair .

- Eu não vou sair . - Ela entra e fecha a porta atrás de si . - Não deixe aquela vaca te deixar assim . Ela não vale nada .

- Ela vale muito , até mais que você . - Cuspo as palavras .

- Damon você não vê ? você acha que ela é ingênua , mas ela é uma víbora . Ela só quer seu dinheiro . Acorda .

- Ela não é igual a você . - Grito assustando-a .

- Damon foi só você virar as costas , que ela já estava com outro . Acorda . Ela é interesseira .

- Interesseira é você . - Me levanto e vou em sua direção . - Ela vale bem mais que você . - Empurro ela contra a porta .

- Ela não vai resistir ao charme do Sam . Você sabe disso . - Ela sorri largamente .

- Cala boca . - Grito .

- Quando você menos espera , vai encontrar ela na cama , com ele .

- Cala boca sua vadia . - Soco a parede ao lado do seu rosto .

- Ela não te ama .

- Ela me ama assim .

- Ela te disse ?

Não , ela não disse . E não sei se um dia vai dizer .

Empurro Penélope para fora da sala e fecho a porta . Volto a sentar na cadeira e tomo o whisky tudo de uma vez .

Ela disse que gosta de mim e isso é o suficiente não é ? eu sei que é . Ela pode gostar de mim , não pode ?

Pego a garrafa de whisky e subo para o quarto . "

Tomo o resto de wisky , caio na cama e logo adormeço.

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora