Capítulo 17 - você é minha!

3.9K 306 5
                                    

Damon Salvatore

Por que não consigo odia-la ? por que sinto que as palavras dela não foram verdadeiras ? por que não consigo tira-la da minha mente ?

tantas perguntas , que eu mesmo não consigo responder .

Ela acabou comigo totalmente . Eu não acredito que ela foi capaz de olhar no fundo dos meus olhos , e sem sentimento nenhum , me disse aquelas palavras . Eu amo aquela mulher , e não estou disposto a desistir tão fácil assim .

Subo para o quarto rapidamente , e passo por um casal , que conversam animadamente , mas a voz da mulher me faz parar .

- Damon ? - A mulher me olha surpresa .

- Desculpa , a senhora me conhece ? - Pergunto confuso .

- Claro que conhecemos , somos os pais da Alison . - O coroa diz e me olha brevemente dos pés a cabeça .

- Oh , é um prazer vê-lo Sr. e Sra..

- O que está fazendo aqui ? não veio atrás da minha filha perturba-la , não é ? - Katherine me interrompe bravamente .

- Não , eu não sabia que ela estava aqui . - Minto .

- Rapaz se você perturba as férias da minha filha , considere-se um homem mor...

- Pai . - Ouço a voz de Alison repreender Benjamin .

Me viro e encaro seus olhos inchados e seu nariz vermelho .

- Filha , o que houve ? - Katherine pergunta preocupada .

- Nada mãe .

- Filha esse rapaz te perturbou ? nos diga . - Benjamin pergunta fitando a filha atentamente .

- Não pai .

- Tem certeza ? - Ele insiste .

Ela me olha atentamente e eu não consigo desviar o meu olhar do seu .

- Tenho papai . - Ela murmuria , e desvia os olhos .

- Ótimo .

- Eu acho que vou para o meu quarto . - Digo .

Eles concordam silenciosamente e eu me retiro .

Entro no quarto e bato a porta . Tiro minha roupa e vou direto para o chuveiro . Eu preciso pensar em um jeito de conquistar a minha Ali , ou eu não me chamo Damon Salvatore .


Alison Montgomery

Quando ele bate a porta , solto a respiração . Eu queria tanto dizer a ele que eu queria ficar com ele , quando vi seus olhos tristes , pela primeira vez , eu preferi vê-lo sendo arrogante comigo , do que daquele jeito .

- Filha , tem certeza de que está bem ? - Mamãe pergunta .

- Si..sim . - Gaguejo .

- Tem certeza que vai ficar bem com esse cara passando a noite no quarto ao lado ? - Papai pergunta.

- Sim , tenho certeza que ele não vai me incomodar . - Murmúrio .

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora