Depois do episódio do pesadelo, preferi não comentar sobre ele com Damon. Inventei uma desculpa esfarrapada e ele acreditou, deixando de lado esse assunto.
Esse pesadelo me perseguiram por mais dois dias, e as lembranças me deixam aterrorizada. Tenho medo de dormir, e esse pesadelo vir me assombrar outra vez.
Sei que ela está por aí, a solta. Me assusta só a ideia dela nos encontrar, ou caso tentar fazer mal aos bebes, quando finalmente nascerem. Quero que encontrem ela logo, ou eu não irei conseguir viver em paz.
- No que está pensando? - Damon me abraça por trás.
- Nada, só estava admirando essa beleza. - Digo olhando dá varanda de nosso quarto.
- Tem certeza? você parece bem pensativa. - Ele me olha preocupado e eu me viro, observando cada detalhe de seu rosto. - Já sei por que está assim.
- Sabe? - Pergunto e automaticamente minha sobrancelha se levanta, e eu olho curiosa para saber o que ele vai dizer.
- Sim. É por causa do casamento não é?
Jogo meus braços ao redor do seu pescoço, e balanço a cabeça, concordando.
- Vai dar tudo certo. Não se preocupe. - Sua voz é calma, me tranquiliza.
- Eu te amo. - Beijo seus lábios e ele retribui.
- Eu também te amo. - Diz entre o beijo e então alguns pingos de água começam a cair do céu.
Damon me puxa para dentro, e fecha a porta de vidro.
- Será que elas conseguiriam entregar os convites? - Pergunto me sentando na cama.
- Claro que conseguiram amor. Elas querem que saia tudo perfeito. Acha que elas esqueceriam te entregar os convites? - Damon se deita na cama e coloca as mãos atrás dá cabeça.
- Amanhã vou ligar para mamãe, preciso ter certeza. - Digo e me deito ao seu lado também.
- Amanhã vou chegar tarde. Vou estar atolado de trabalho, e tenho 3 reuniões. - Ele me comunica.
Apenas concordo com a cabeça.
- Você está estranha. - Ele se senta na cama e me olha atentamente.
- Eu..eu só estou ansiosa para o casamento, para voltar...- Murmúrio.
- Sabe que não vamos ficar não é?
- Sei Damon, sei que teremos que voltar pra cá. - Digo chateada.
- Alison...
- Eu já sei o que você vai dizer. E eu não quero ouvir de novo. Eu só quero que isso acabe, não quero viver fugindo. Quero voltar para a minha casa, para a minha família.
- Achei que gostasse daqui. - Ele me olha surpreso.
- Eu amo esse lugar Damon. Mas eu quero a minha família por perto. Sabe o quanto eu queria ouvir conselhos dá minha mãe sobre a gravidez? era tudo o que eu mais queria. - Digo entre lágrimas. - Jantares em família, sair com as minhas amigas, sinto falta de tudo aquilo.
Ele me abraça e suspira.
- Eu prometo que voltaremos. Eu só quero manter vocês seguros. Me desculpe.
Um dia antes do casamento
É tão bom finalmente voltar para casa (mesmo que seja só por alguns dias) é bom sentir o frio de Londres, mesmo amando o calor que faz na Flórida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomantikPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...