Damon Salvatore
Acordo mais tarde , com a porta batendo . Alison passa por mim que nem um furacão . Ela vai até o banheiro , e logo sai com outra roupa .
- Já anoiteceu ? - Pergunto .
- Sim . Sua mãe pediu pra vir te acordar , o jantar vai estar pronto em dez minutos .
Me levanto e tiro a calça , ficando apenas de cueca na frente dela . Sim , eu adoro provocá-la . Ela revira os olhos , mas não olha em minha direção .
Me troco , e ela se senta na cama , olhando para o seu joelho machucado .
- O que aconteceu ? - Pergunto tentando não parecer tão preocupado .
- Eu literalmente cai do cavalo . - Ela ri .
- Você montou no Flash ? - Pergunto .
- Sim . Como você sabe ?
- Por que isso sempre acontece . Ninguém pode montar nele , só eu . Por que ele é meu cavalo . E quem deixou você montar no meu cavalo ?- Pergunto muito bravo .
Porra , ela poderia ter caído e se machucado , quer dizer , machucada ela já está . Mas poderia ser pior .
- Jasmine .
Saio do quarto e desço rapidamente até a sala . Quando ela me vê , corre para trás da mamãe .
- Foi sem querer . - Ela grita assustada .
- Jasmine ela poderia ter se machucado , você tem noção disso ? - Pergunto indignado , ela sabe que o Flash não deixa ninguém montar nele.
- Desculpa . Eu não queria que ela se machucasse.
- Pode parar vocês dois . - Mamãe diz .
- Damon . - Alison me repreende . - Ela me disse que aqui havia cavalos , então eu pedi pra ver , e quando eu vi já estava montada encima dele . A culpa não foi dela .
- Mas você poderia ter se machucado de verdade Alison . - Grito .
- Mas eu estou bem , não estou ? agora pede desculpas para ela . - Alison cruza os braços.
- Não . - Subo para o quarto .
- Se você não descer e pedir desculpas para ela , eu faço minhas malas e vou embora , agora . - Alison diz .
- Você sabe o que pode acontecer se você for embora . - Olho para ela .
- Eu não me importo . - Ela diz abrindo uma das suas malas.
Ela não seria capaz , seria ?
- Você não vai embora .
- Quem vai me impedir ? eu posso arrumar outro emprego , com o currículo que eu tenho , qualquer empresa irá querer me contratar .
Realmente , com o currículo e o corpo que ela tem , quem não iria contratá - lá ?
- Se você sair dessa casa , eu acabo com todas as chances que você tem de abrir o seu próprio hotel . Pode ter certeza , que será um prazer te ver afundando . - Rosno . - Mas se você continuar aqui , pode continuar com seu emprego e ainda por cima , subir de cargo .
Essa garota já está me tirando do sério .
- Eu nunca achei que você fosse tão baixo . - Ela me olha de um jeito desprezível .
- Alison , se isso não fosse importante pra mim , eu não teria pedido pra você me ajudar .
- Você não pediu . - Ela grita . - Você me chantageou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...