Eu nem sei mais o que eu sinto pelo , Damon .
Eu o odeio , por me prender e me sufocar . Mas ao mesmo tempo , eu o amo , por despertar algo diferente em mim . Mas eu queria , não estar apaixonada por ele . Damon só quer meu filho , ele não me ama mais , não como antes . E eu culpa é toda minha .
Olho para o lado e observo o mesmo , adormecido . Seus braços estão jogados ao redor do meu corpo , e suas pernas estão entrelaçadas com as minhas .
Ele parece mesmo cansado , pois assim que caímos na cama , ele dormiu .
Saio do seu aperto e coloco meu biquíni jogado no chão . Pego uma toalha e saio do quarto .
Vou até a piscina e dou um mergulho . A água está gelada , e o vento que bate , me da um pouco de frio . Mas meu corpo se acostuma , rapidamente com a água .
Nado para lá e para cá . Eu amo nadar , é uma das coisas que se eu pudesse , faria todos os dias .
- Você é muito teimosa . O que foi que eu disse a você ? - Damon para na beira da piscina , de braços cruzados , apenas de cueca .
- Me deixa usar a piscina. Por favor . - Olho para ele , suplicando. - Afinal , nadar é um esporte , e isso faz bem pro bebê . - Acaricio minha barriga .
Ele suspira , e mergulha , nadando até a mim . Quando Damon volta para a superfície, ele joga os cabelos para trás , e caminha até a mim , de um jeito simplesmente sexy.
Damon Salvatore
Acordo e não vejo Alison na cama . Visto minha cueca e saio do quarto . A casa estava silenciosa, e eu só ouvi o barulho da água .
Eu não acredito que Alison me desobedeceu .
Vou até a piscina é vejo ela nadando de lá , para cá .
- Você é muito teimosa . O que foi que eu disse a você ? - Pergunto .
As vezes , tenho uma vontade absurda , de lhe dar umas boas palmadas.
- Me deixa usar a piscina. Por favor . Afinal , nadar é um esporte , e isso faz bem pro bebê . - Ela acaricia a barriga e da um leve sorriso .
Eu quero que ela cuide sim , bem do meu filho . Mas também não quero, que ela corra riscos . Ela pode muito bem sair da piscina, escorregar e acabar se machucando ou até mesmo machucando meu filho .
Entro na água e nado em sua direção. Ela fica paradinha , apenas me observando .
Puxa ela pela cintura e deixo nossos corpos bem próximos .
- Você só vai poder nadar , quando eu estiver em casa . Ouviu bem ?
Ela apenas concorda .
Puxo ela pela nuca , e beijo seus lábios . Ela corresponde e coloca as mãos em meu peito.
Separo nossos lábios , e agarro seu cabelo .
- Acho bom você me obedecer.
Ela concorda outra vez , apenas balançando a cabeça e me olha atentamente.
- Vamos sair , o clima não está muito bom , pra você ficar dentro da água . - Puxo ela , mas ela puxa seu braço de volta .
- Mas eu acabei de entrar . Me deixa ficar mais um pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomansPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...