Ouço a música calma que toca no rádio, exausta pelo longo dia e tudo que eu quero é só minha cama, e o corpo gostoso de Damon, no meu.
- Trabalhamos bastante hoje. - Damon coloca a mão sobre minha coxa.
- Muito. Ficamos até além do horário. Estou morta de fome.
- Imagino, os gêmeos devem estar morrendo de fome. - Ele acaricia minha barriga e sorri largamente.
Mas seu sorriso some, quando Damon vira a rua, e percebe que um carro preto segue o nosso.
- Quem são? - Pergunto aflita.
- Não sei. - Damon diz cortando caminho.
Entramos em algumas ruas vazias e desertas. Respiramos aliviados, quando não vimos mais o carro nos perseguir. Damon parou o carro e me olhou atentamente.
- Você está bem? - Pergunta preocupado.
- Sim. Só quero ir para casa. - Digo.
- Tudo bem.
Damon volta a dirigir, mas o carro para em nossa frente, fazendo Damon frear brutalmente.
Dois homens saíram do carro e um deles estavam com um arma na mão.
- Não saia daqui. Quando eu sair, tranque as portas, o carro é aprova de balas. - Damon diz confiante.
- Não. Damon, se o carro é aprova de balas, por que não fugimos? eles modem te matar.
- Por que eles podem nos seguir. Fique tranquila, também estou armado. - Ele diz e beija meu lábio rapidamente. - Feche a porta, eu te amo.
- Não, Damon. - Tento segura-lo mas ele sai rapidamente do carro, me deixando mais desesperada.
Lágrimas descem pelo meu rosto, e eu tento respirar fundo para me acalmar.
Tranco a porta, e um dos homens, tentam abri-la. Damon discuti com um deles, até que o homem golpeia ele, fazendo-o cair. O homem grita, enquanto o outro ainda tenta abrir a minha porta.
Damon com muita dificuldade, se levanta do chão, e consegue bater na mão do homem, que deixa sua arma cair. Os dois começam uma briga, e o homem na qual tentava abrir a minha porta, vai até eles e aponta a arma em direção a Damon.
Meu coração para. Damon, o meu Damon está correndo perigo, eu preciso fazer algo. Eu tenho que fazer algo.
Abro o porta, luvas a procura de algo que possa me ajudar. Busco meu celular dentro da bolsa e o encontro descarregado. Procuro algo de baixo do banco, e sinto algo grande. Puxo para fora e vejo uma arma. Ela pesa em minha mão, e eu nem sei direito como manusear ela, mas ela terá que me ajudar.
Destravo o carro e caminho até eles. Damon e o homem ainda brigavam, enquanto o outro homem ainda apontava a arma para a cabeça deles.
- Solta ele. - Grito.
Eles me olham, e agora a arma está apontada para mim.
- Olha só, a linda namoradinha de Damon. - O homem diz e só agora percebo que eles estão de capuz.
- O que vocês querem? querem o carro? pode levar, só nos deixe em paz. - Digo apontando a arma para o homem em minha frente.
- Não queremos nada disso. Queremos apenas você.
- Por que?
- Ordens da patroa. - Ele caminha calmamente até a mim.
- Não chegue perto, ou eu atiro. - Grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomansaPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...