DESCULPEM PELA DEMORA, ONTEM EU POSTEI O CAPÍTULO SEM QUERER E EU NÃO HAVIA TERMINADO, POR ISSO RETIREI O CAPÍTULO. BOM, MAS AGORA JÁ ESTÁ PRONTO. APROVEITEM, ESPERO QUE GOSTEM.
_ABelaAdormecida
Acordo no dia seguinte e me encontro sozinha na cama. Fui muito idiota achando que acordaria nos braços do Damon. Me levanto, vou até o nosso quarto. Não encontro ele por lá também, então apenas me troco e desço para tomar café.
Quando chego na sala, vejo o mesmo sentado no sofá, vendo televisão. A mesa já estava pronta, e recheada de coisas.
Ele me olha, e eu logo desvio o olhar, antes que toda essa raiva passe, e eu corra para os seus braços.
- Bom dia. - Verônica diz.
- Bom dia Verônica. Como está seu filho? - Pergunto e me sento à mesa.
- Bem, graças a Deus. - Ela sorri largamente.
- Que bom.
Damon se senta logo em seguida e me olha profundamente nos olhos, mas eu desvio o olhar outra vez.
- Não irá falar comigo? - Ele pergunta ainda me olhando fixamente.
- Oque quer que eu fale? Oque eu tinha pra falar, eu já falei. - Resmungo e bato um pouco de geleia na minha torrada.
- Você não vai embora. Sabe o risco que corre se voltar. - Seu tom de voz está mais alto.
- Não vou correr mais risco nenhum se não estiver com você. - Olho finalmente para ele.- Por mais que eu esteja amando esse lugar, a paz, as pessoas simpáticas, eu sinto falta da minha família. Do meu emprego, da minha vida.
- Eu sei que sente falta da sua vida, e que de repente tudo mudou. Mas agora é diferente Alison, você está grávida, vai ser mãe. Tem que se dedicar as crianças, e não a emprego. Sente falta da sua família? ótimo, eles podem vir te visitar. Mas agora essa é a sua vida. E gostando ou não, você tem que se contentar.
- Você vai poder ir vê-los sempre que quiser...- Ele me interrompe.
- Não! - Ele grita e bate sobre a mesa, me fazendo sobre saltar. - Alison tira isso da sua cabeça, você não pode ir embora. Você não pode me deixar.
- Por que não pensou antes de ter aquele ataque de ciúme doentio? - Grito.
- Me desculpe. Droga. - Ele grita outra vez - Você é tudo o que eu tenho. Você e as crianças são a minha vida. - Ele sussurra agora com os olhos cheios de lágrimas. - Nem um relacionamento é sempre rosas vermelhas, Alison. Existe os espinhos também. Eu sei que fui um tremendo babaca, me perdoa.
Realmente, nenhum relacionamento é sempre as mil maravilhas. Meus pais são a prova disso, e é idiotice pensar em não ficar. Eu o amo, como nunca amei ninguém.
E sei que não aguentaria passar mais uma noite, sem o seu corpo perto do meu. Damon é a minha paz, e ao mesmo tempo a minha destruição. Não sei o que seria de mim sem ele.
- Tudo bem. - Suspiro.
Ele caminha até a mim, e beija os meus lábios. Abraça o meu corpo e beija minha testa logo em seguida.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, Damon.
DOIS MESES DEPOIS
- Amor pra onde está me levando? - Pergunto outra vez, depois de ter meus olhos vendados pelo Damon, que agora me conduz a um lugar que eu estou curiosíssima para saber onde é, e oque tem lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...