- Vamos para casa ? - Damon pergunta .
- Sim . Vamos .
- Já minha filha ?
- Sim , mãe . Estou cansada e preciso muito deitar um pouco . - Suspiro .
- Tudo bem.
- Logo levarei um presente , para o meu netinho . - Mamãe sorri largamente e me abraça .
- Pode ir , quando quiser . - Damon diz .
- Perfeito . Se cuide filha .
- Eu cuidarei dela . - Damon coloca o braço ao redor da minha cintura .
Me despeço de papai e então Damon me leva embora .
Quando chego em casa , vou direto para o quarto . Damon vem atrás de mim , mas não diz nada .
Me deito na cama e ele se deita ao meu lado . O mesmo puxa o meu corpo para perto do seu e eu me aconchego, sentindo o calor do seu corpo.
Por mais que Damon tenha me feito muita coisa , eu não estou em um momento muito bom , para ficar distante dele . A única coisa que eu queria agora , é alguém que me console . E Damon parece estar disposto a fazer isso .
- Vai ficar tudo bem . - Ele murmúria no meu ouvido e meche em meus cabelos.
Suspiro e tento tirar essa tensão do meu corpo .
Eu não posso passar nervoso, isso não faz bem para o bebê . E desde que eu descobri que estou grávida, é a única coisa , pelo o que eu venho passando.
- Está com fome ? - Damon perguntou na expectativa de me tirar da cama .
- Não .
- Nem com sede? - Insistiu .
- Não.
- Você quer ficar na cama o dia inteiro ?
- Sim . - Murmurei me aconchegando mais ao seu corpo.
- Mas isso não vai acontecer. Não vai ficar na cama o dia inteiro . Vamos levantar e exercitar os músculos . - Ele diz saindo da cama .
- O que ? não. - Me recuso a levantar dessa cama .
- Não se esqueça , que você está grávida . Pode engordar facilmente e se eu fosse você , levantaria daí e ia comigo para a academia .
- Tudo bem. Amanhã eu vou , mas hoje não . - Digo colocando o travesseiro em meu rosto .
- Hoje sim . Levante , agora .
Odeio quando ele é mandão .
Damon me puxa e me tira da cama , suspiro e vou até o closet .
Coloco um shorts de moletom , um top e uma regata por cima . Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco tênis nos pés .
Saio do closet e não encontro Damon . Desço e encontro ele perto da porta , mexendo no celular .
- Vamos ? - Pergunto.
- Vamos .
Ele me olha e rapidamente vejo seu rosto mudar .
- Que pedaço de pano é esse , Alison ? - Ele pergunta .
- Eu não tenho roupa de academia aqui . Então coloquei esse shorts. - Dou de ombros .
- Suba e troque . - Ele manda .
- Não estava com pressa ? vamos logo .
Passo por ele e ouço o mesmo bufar atrás de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...