Capítulo 18 - Part I - O Passeio Inesquecível

4K 323 4
                                    

- Vamos só nós dois na lancha ? - Pergunto quando entramos na mesma , e eu não vejo ninguém .

- Não . - Ele ri , do meu certo desconforto . - Martin , o piloto também vai , mas tecnicamente , vamos estar sozinhos .

- Mas...

- Relaxa , Ali . - Seu sorriso fica ainda mais largo . - Vai ser muito divertido . - A última frase ele diz em um sussurro .

Meu corpo se arrepia .

- Estão prontos ? - O piloto pergunta .

- Estamos super prontos . - Damon sorri largamente .

- Coloquem os coletes salva vidas , e só tirem quando eu disser . - Martin nos entrega os coletes .

- Tudo bem .

Nós dois colocamos o colete e Martin vai para a cabine .

- Esse passeio vai ser demais . - Damon diz animado .

- Espero que sim .

- Parece desanimada . - Ele me olha atentamente .

- Só estou preocupada com o que você preparou para hoje . - Suspiro angustiada.

- Não se preocupe com isso . - Ele se aproxima . - Preparei só coisas boas .

A lancha balança , fazendo-o chegar ainda mais perto de mim . Nossos olhos se cruzam e eu posso sentir sua respiração bem próxima do meu rosto .

Meu coração bate tão rápido , que tenho a impressão de que vai sair pela boca , a qualquer momento . Meus olhos descem em direção a os seus lábios , e na mesma hora , ele morde o mesmo , me provocando .

Arfo em silêncio e vejo um sorriso largo crescer . Olho para ele , que está me olhando fixamente , e tenho vontade de pular em seu pescoço , mas somos interrompidos pelo Martin .

- Oh , desculpe atrapalhar , eu só vim avisar que já podem tirar os coletes . - Ele diz envergonhado .

Me afasto do Damon , e tiro o colete .

- Vamos para onde primeiro ? - Damon pergunta .

- Vou levar vocês para nadarem com os peixes , tenho certeza que irão adorar .

Martin logo se retira , deixando o clima um pouco constrangedor . Me apoio na lateral da lancha e olho para o lindo mar do Caribe .

- Tudo bem ter uma recaída . - Ouço ele rir .

- Recaída ? - Franzi o cenho .

- Sim , eu sei que queria me beijar .

- Para Damon , você não é tão bom assim . - Sorrio falsamente para ele - Com tantos homens bronzeados aqui , você seria o último que eu beijaria .

Ele franzi o cenho , e a resposta sai brevemente .

- Você não ousaria , você é minha Alison . Não se esqueça .

- Já disse que não sou sua Damon , pare de dizer isso . - Rosno .

- Você é sim . - Ele caminha em minha direção e agarra um punhado do meu cabelo . - E sabe por que ? por que você também quer ser minha .

- Me solta . - Rosno .

- Fica tranquila . - Ele puxa mais meu couro cabeludo e chega bem perto da minha boca . - Não quero brigar , vamos aproveitar o dia .

A cara carrancuda some e o sorriso volta a fazer parte do seu lindo rosto . Ele beija meu lábio em um selinho rápido , e minhas pernas ficam bambas .

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora