Capítulo 8 - Arrependido

3.7K 333 18
                                    

Caminho até o Haras , onde ficam os cavalos . Vejo o Flash , me aproximo dele , mas ele se afasta . Eu sei que Damon ficou bravo por eu ter montado nele , e quase me machucado , mas agora eu não me importo com nada que ele me fale .

Me aproximo mais uma vez do Flash , mas dessa vez ele não recua . Acaricio seus pelos macios , calmamente .

- Ei garotão , você é bem bravo hein . - Sorrio e penteio seus cabelos com os dedos .

- Que tal você me deixar montar em você ? - Pergunto colocando a cela nele .

Prendo bem e ele fica quietinho .

Passei a minhas férias de verão na casa dos avós da Emily , e eles são fazendeiros . Todos de lá sabem cavalgar , então eu passei as férias inteira cavalgando com as meninas .

Puxo ele para fora do Haras , calmamente . E ele vem .

- Agora eu vou montar em você , tenha calma ok ? faz tempo que eu não faço isso .

Ri por estar falando com um cavalo . Pego impulso e monto nele .

Respiro aliviada quando ele começa a andar calmamente . Acaricio seus pelos e sorrio lembrando das minhas férias e das minhas amigas .

Flash interrompe meus pensamentos quando começa a correr . Correr muito , quis dizer . Passamos pelos fundos da casa , onde estava todos conversando animadamente .

Merda , Damon vai me matar , se Flash não me matar antes .

- Alison . - Ouço Damon me gritar .

- Flash , está tudo bem . - Acaricio seus pelos calmamente . - Para , por favor .

Demora um pouco mas graças a Deus , ele me obedece e vai parando aos poucos . Quando vejo já estou bem longe da casa . Minha nossa , o terreno dos país de Damon , é enorme .

- Isso garoto . - Disse quando ele parou totalmente .

Respiro aliviada . Meu coração bate tão rápido , que chega a doer .

Eu estou oficialmente morta . Damon já está bravo comigo , agora vai querer esquartejar meu corpo , e jogar no rio mais próximo .

- Vamos lá garotão , vamos voltar .

Flash corre , mas não muito rápido . Quando chego no Haras , encontro Damon sobre o cavalo de Jasmine .

Ele me olha perplexo quando me vê encima do Flash , sem que ele surte .

- Você ficou louca ? - Ele grita e desce do cavalo .

- Não . Por que ?

- O que eu te disse sobre montar nele ?

- Eu sei . Mas eu pedi pra ele parar , e ele parou . - Desço do Flash .

- Mas ele poderia ter te machucado . - Ele segura no meu braço machucado.

- Ai..ai Damon . Meu braço está machucado . - Empurro ele .

- Flash te derrubou ? - Ele pergunta subindo minha blusa pra ver .

Ele encara a marca roxa em meu braço , e fica estático . Puxo meu braço , e abaixo a manga da minha blusa .

- Damon fez isso em você ? - Ouço a voz do Sam .

Merda , ele viu .

- Foi sem querer . - Digo rapidamente .

- Qual é o seu problema ? por que machucou ela ? - Sam se aproxima do Damon .

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora