Capítulo 10 - Provocando

4.3K 337 7
                                    

Desço e encontro todos tomando café . Alison está sentada ao lado da minha adorável sobrinha , conversando com Sam , toda sorridente .

O meu bom humor vai embora , dando lugar ao meu mau humor . Por que ela tem que ficar sorrindo desse jeito para ele ? ela não entende que nós homens não resistimos a esse sorriso ?

Me sento ao seu lado e surpreendo ela com um beijo molhado . Aquele babaca tem que saber que ela é minha .

Ela me olha surpresa e cora de imediato por estar todos na mesa , presenciando minha atitude .

- Bom dia . - Digo .

Todos eles respondem sorridentes e eu tento ignorar a cara carrancuda do Sam .

- A noite passada foi de mais . - Lucas diz .

- Nem me fale , estou de ressaca . - Barbara leva as mãos até têmpora .

- Eu adorei . Paulo e eu nos divertimos a beça . - Vovó diz animada , beijando a bochecha de Paulo.

- Eu não me lembro direito . - Alison diz comendo um pedaço de bolo .

Ah , mas eu me lembro . Tudinho , nos mínimos detalhes.

Ela me pega sorrindo maliciosamente e cora de imediato .

- Se quiser depois posso te contar nos mínimos detalhes tudo o que aconteceu . - Sussurro em seu ouvido .

Ela me ignora , voltando a dar atenção ao Sam . Odeio que me ignorem . Descanso minha mão em sua coxa , e recebo um olhar de indignação .

Ela tenta empurrar minha mão , mas eu não deixo , apertando sua coxa com força . Ela faz um cara de dor , mas volta a conversar com o Sam .

Subo seu vestido , e massageio sua coxa macia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo seu vestido , e massageio sua coxa macia . Ela não se importa e continua a sorrir para o Sam , o que me deixa ainda mais irritado .

Alcanço sua calcinha e vejo ela sobre saltar , assustada com a minha atitude . Ela fecha as pernas rapidamente , mas é tarde de mais , meus dedos alcançam seu clitóris , massageando delicadamente por cima da calcinha .

Ouço ela arfar baixinho , mas só eu escuto , já que a conversar rola solta na mesa . Ela cede , e abre as pernas me dando liberdade para acaricia-la .

Alison age normalmente , mas vejo que por dentro , tem vontade de gritar .

Coloco sua calcinha de lado , e massageio seu clitóris inchado . Ela coloca a mão sobre a temporada , com expressão de dor .

- Alison você está bem ? - Jasmine pergunta .

- Si..sim . Só estou um pouco tonta . - Ela fecha os olhos e morde o lábio .

- Por que não come algo ? - Mamãe sugere.

- Não estou com fome . Vou tomar apenas o suco . - Ela diz pegando o suco de laranja .

Um Executivo Muito Atraente - Trilogia AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora