" Já era feliz, mas sentir uma outra vida no meu ventre foi conhecer a maior alegria do mundo! "
- Autor desconhecido
Kelly e o Dr. Mark entram na sala, e meu coração bate mais rápido que o normal.
- O que a de errado com meu bebê, Doutor? - Pergunto aflita.
- Vamos ver.
Ele se senta no lugar da Dra. Kelly e volta a colocar o objeto em minha barriga. Todos nós olhamos atentos para a tela do computador, mas só encontramos borrões.
- Viu só? como nunca conseguimos vê-lo? - Kelly pergunta indignada.
- Ver o que? meu bebê? vocês não estão o vendo? - Lágrimas brotam em meus olhos e eu as deixo cair descontroladamente.
- Se acalme, Srta. - O Dr. diz ainda concentrado no computador.
- Calma meu amor, vai ficar tudo bem. - Damon diz apertando minha mão. - Nosso bebê está bem não é...
- Espera. - O Dr. corta Damon, e olha curioso para a tela, e depois para nós. - Tente falar com seu filho.
- Oque? - Damon pergunta confuso.
- Apenas tente falar com ele.
Damon olha confuso para todos nós, mas se abaixa e toca minha barriga.
- Oi filho, eu espero que esteja tudo bem. Pois está nos deixando muito preocupados. - Damon murmúria e logo eu vejo um sorriso largo crescer no rosto de Mark.
- O que foi Dr.? - Pergunto.
- Tenho uma ótima notícia para vocês. Não é apenas um bebê, são dois.
- Dois? - Eu e Damon falamos juntos.
- Sim. Dois. Parece que um bebê estava escondido, atrás do outro. Muito esperto. - Mark sorri largamente.
- E como só descobrimos isso agora? Eu estou com quatro meses de gestação, não é possível que descobrimos isso só agora.- Digo indignada.
- Bom, é possível sim. Parece que o bebê só sai de trás do irmão, quando escuta a voz de Damon. - Mark diz.
- Então é por isso que nunca descobrimos, pois Damon sempre ficou bem quentinho quando íamos as consultas.
- Pois bem, então aí está o grande problema. Trate de falar mais nas consultas. - Mark olha divertido para o Damon.
- Com todo prazer. Mas então, já conseguimos ver o sexo?
- Bom eu acho que sim. Mas primeiro vamos fazer uma ultrassom transvaginal, para termos a certeza. Tudo bem? - Mark me pergunta.
- Claro, tudo bem.
Ele concorda e pega o aparelho pendurado de lado. Coloca a camisinha e passa o gel.
- Você vai colocar isso dentro da minha mulher? - Damon pergunta indignado.
- Sim. Vai ser rápido. - Mark diz.
Damon faz uma careta, mas me ajuda a tirar a roupa, e Kelly coloca um pano sobre minhas pernas. Levanto as pernas e Mark introduz o aparelho, olhando curioso para a tela outra vez.
- Bom, é oficial. Vocês têm dois bebês. - Mark diz depois de um tempo.
- Ainda não consigo acreditar. Vamos ter dois bebês. - Digo eufórica.
- Estou tão feliz. - Damon sorri e beija minha testa.
- E o sexo dos bebês? - Pergunto.
- É um casal. O bebê que estava escondido é uma menininha, parece que ela gosta muito do pai já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...