Alison Montgomery
Damon me aperta em seus braços , e eu tenho vontade de bater nele , por estar gostando de estar sendo tão carinhoso comigo .
Ana aparece na sala , e encara nós dois com uma cara nada boa . Damon ainda está grudado em mim , e mesmo com Ana na sala , ele não se afastou um momento se quer . O que será que está acontecendo ?
- Isso está muito parado para um semana de casamento . - Jasmine diz emburrada .
- Eu concordo . Preciso beber . - Lucas diz abraçando a Melissa .
- Podemos fazer uma festinha . - Thomas se anima .
- Nem pense nisso . - Beatrice entra na sala , interrompendo a conversa deles .
- Poxa mãe , qual o problema ? - Jasmine faz bico .
- O problema é que todas as festas que vocês aprontam , sempre sobra para a Rosa . - Beatrice cruza os braços , olhando atentamente para cada um dos filhos .
- Prometemos que amanhã bem cedo , contratamos alguém para limpar . - Jasmine faz beicinho .
Depois de muito insistir , Beatrice resolve ceder .
- Tudo bem . - Ela suspira .
Os meninos se levantam , mas Damon não move um músculo .
- A gente cuida dos contatos , e vocês cuidam da comida . - Thomas diz .
- Por que a gente cuida da comida ? só por que somos mulheres ? nem pensar . - Veronica diz indignada .
- Vocês cuidam da comida , e nós cuidamos dos contatos . - Melissa completa .
- Eu acho justo . - Jasmine diz .
- Mas eu não acho isso justo . Não mesmo . - Lucas diz emburrado .
- Você não tem que achar nada meu amor . - Melissa da um selinho nele - Agora vai para a cozinha , vai .
Ele olha para a Melissa indignado , enquanto os meninos riem da sua cara . Elas caminham até o escritório e eu saio do colo do Damon , mas ele me puxa , me fazendo sentar de novo .
- Você também quer que eu vá para cozinha ? - Damon beija minha bochecha em um gesto carinhoso .
- Quero . - Beijo sua bochecha , e dou um sorriso falso .
- Você vai se ver comigo a noite . - Ele sussurra em meu ouvido , fazendo todo o meu corpo se arrepiar .
Reviro os olhos e ele me puxa para um beijo quente e extremamente excitante . Esse homem adora me provocar , meu Deus .
- Alison você não vem ? - Jasmine pergunta com um sorriso bobo no rosto .
Reparo que não tem mais ninguém na sala , além de nós dois e Jasmine que acabou de nos interromper .
- Vou . - Ela assente e sai da sala .
Olho para o Damon , que sorri largamente e morde o lábio logo em seguida .
- Desnecessário . - Suspiro e me levanto do seu colo .
- Totalmente necessário . Agora vai . - Ele me vira e acerta um tapa em meu traseiro .
Lanço um olhar mortal a ele , e vou atrás da Jasmine .
* * *
Todos nós fizemos um belo trabalho . Ligamos para as pessoas certas , e os meninos fizeram um bom trabalho na parte de trás da casa . Eles colocaram luz e tudo que tínhamos direito . A festa está muito animada . Bebida tem de monte e comida nem se fale , os meninas também fizeram um belo trabalho na cozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Executivo Muito Atraente - Trilogia Atraente
RomancePLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Depois do romance de Katherine e Benjamin , agora é a vez de sua princesinha se apaixonar . Alison Montgomery é uma mulher determinada . Simples , engraçada e sedutora . Desejada por muitos homens , ma...