Quando voltei do serviço, o telefone tocou.
-Alô. Gostaria de falar com a Mia Page.
*É ela.
-Oi Mia! É a diretora da escola de teatro.
*Oi diretora. Aconteceu alguma coisa?
-Temos uma proposta pra você.
*Qual?
-Você pode vir aqui aqui pra explicarmos melhor?
*Claro. Em 30 minutos estou aí.Quem sabe com essa proposta eu não possa mudar a vida da minha família?
Mas sem tirar conclusões precipitadas.Entrando na sala me deparo com David Beckham e seu advogado.
Meu coração parou de bater por alguns segundos.
Ele se levantou e nos cumprimentamos.
Me sentei ao lado da diretora e ele começou a falar sobre a proposta.
-Meu filho,o Brooklyn, está numa fase em que ele está um pouco rebelde. Ele está fazendo muitas burradas, e eu acho que uma namorada pode melhorar a imagem dele. Conversei com a sua diretora e ela disse que você seria ótima pra ser a namorada de mentira dele.Hum... Namorada de mentira.
-E o Brooklyn concorda com isso?-Perguntei.
-No começo ele não queria de jeito nenhum. Agora até que ele aceitou.
-Esse será o seu salário.
O advogado dele mostrou um papel com os termos e o salário que eu vou ganhar. É um ótimo salário, assim posso pagar o tratamento e todos os remédios necessários pro meu irmão, e as coisas lá em casa mudarão completamente!
Eu acho errado uma pessoa fingir qualquer sentimento por outra, mas eu preciso desse dinheiro.Não pensei 2 vezes, já aceitei a proposta.
Assinei o contrato.
-Quando você está disponível pra conhecer ele?-Perguntou David.
Bom, eu não preciso mais daquele emprego, então posso pedir demissão!
-Qualquer dia depois das 14:00.
-Ótimo. Então eu ligo pra marcar um encontro pros dois.
-Liga no meu celular. É que eu não quero que meu pai saiba...
-Ok.Fui para o hospital ver o meu irmão.
Ele estava dormindo por causa dos remédios.
Passando a mão em sua cabeça disse:
-Tudo vai mudar meu irmãozinho...Fui correndo pra casa pra falar com meu pai, antes que ele fosse trabalhar.
-Pai eu consegui um novo emprego!
-Filha, se tá ficando muito difícil pra você não precisa fazer isso...
-Não está difícil. Esse emprego vai mudar nossas vidas pra sempre!
-Que emprego é esse?
-Eu não posso dizer, mas o salário é bom.
Meu pai ficou preocupado, ele não quer que sua filha trabalhe de algo que não pode contar o que é.
Ele com certeza iria dizer algo sobre isso, mas já estava atrasado, então foi trabalhar.