No dia seguinte, Sara foi "excluída" por Kelly.
Lucas e ela estão namorando. Só amor verdadeiro mesmo, pra aguentá-la.
À exatos 2 dias, o contrato acabou, e eu e Brooklyn estamos juntos de verdade, finalmente.Kelly e Josh ficam conversando o tempo todo, até trocaram uns beijos. Eca. Piranha...
No final da aula, fiquei com Brooklyn, no treino dele, fui até o refeitórito comer.
Enquanto eu comia meu lanche, Josh se aproximou.
Lembre-se Mia, fique com um pé atrás com este garoto.-Oi... Vim pegar minha água.- Ele abriu o armário, e pegou.
-Hum...
Me levantei, ele me fechou.
-Ahm... Eu, preciso ir.Ele segurou meus braços, e me beijou a força.
Tentei recuar, mas ele é muito forte, ou eu sou muito fraca.
Fiquei me chacoalhando, até que vi Brooklyn chegando, e ficando paralisado diante da cena.-Mia?- Perguntou ele com a voz tremula, como se fosse chorar.
-Brooklyn... É...
Ele se virou , e foi embora correndo.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e essas lágrimas se escorreram em meu rosto.
Fiquei vermelha de raiva, me virei, e dei um tapa bem forte na cara de Josh, que ficou com as marcas de meus pequenos dedos.-Qual é a sua?! Por que fez isso?
-É...- Ele virou, pegou suas coisas, e saiu correndo.Fui correndo também atrás de Brooklyn.
Encontrei ele sentado na calçada, olhando pro chão, com a cara toda vermelha.
Limpei as minhas lágrimas de raiva, e fui até ele.
-Brooklyn...
-O que é?
-Não é o que você estava pensando, ele me agar...
-Ah, Mia! Não venha com essas desculpas. Eu vi, você e ele se beijando. Tenho cara de palhaço agora é?
Olhei para os lados, todos que passavam olhavam pra gente.
Novamente, algumas lágrimas caíram, mas não sei explicar o sentimento.-Olha Mia... Me deixa em paz um pouco tá?
- Como as...
-Acabou.Ele colocou os fones de ouvido, e saiu andando.
Meus olhos ficaram embaçados por causa das lágrimas se formando, porém, pude ver ele olhando nos fundos dos meus olhos.
Por que aquele idiota fez aquilo? Quero matá-lo....
Cheguei em casa, chorando, abri a porta e subi as escadas para meu quarto rapidamente.
Amanda, que estava em casa, bateu na porta.
-Mia? Quer conversar?Eu abri a porta, e me deitei de novo na cama, abraçada com meu travesseiro, chorando.
Ela se sentou do meu lado.
-Me fale... O que aconteceu?Limpei as lágrimas, respirei fundo, e olhei pra ela.
-Eu estava no treino de futebol com Brooklyn, e aí um garoto chamado Josh Capeta, me beijou, sem eu querer, e Brooklyn chegou, viu tudo aquilo... Não acreditou em mim e... Terminou comigo.
-Ah... Não fica assim... Ele só estava de cabeça quente, um dia vocês se reconciliam, pode apostar.
-Um dia...- Coloquei minha cabeça em seu ombro.
Um dia pode ser quando eu tiver 80 anos, ou um dia antes da minha morte...
Por que isso teve que acontecer? Estávamos tão bem, tão felizes.Culpa daquele cretino, desgraçado e muitas outras coisas que se eu for dizer aqui irei demorar 1 dia.