Fiquei internada por um tempo numa clínica de tratamento.
Brooklyn vem me visitar todos os dias.
Hoje é o penúltimo dia que ficarei aqui, já me sinto muito melhor.-Boa tarde. -Disse Brooklyn.
-Boa tarde.- Sorri.Brooklyn pegou seu violão, sentou- se do meu lado, e começou a cantar Sorry do Justin Bieber, em uma versão mais calma.
Até que ele canta bem...Ele segurou minha mão, e se aproximou de mim.
-Mia... Você pode não querer, e sei que tem motivos pra isso, mas eu queria te pedir, pra que você me desse uma segunda ch....-Sim!- Gritei, e o abracei.
A presença de Brooklyn está tornando minha recuperação muito mais rápida.
Eu tenho uma nova vida agora, e eu quero começar do 0, e quero recomeçar feliz.///////////_////////////////_/////////////_/////////////////
Quando acordei, me arrumei, arrumei minhas coisas, e esperei por Brooklyn.
-Animada pra sair daqui?- Perguntou ele.
Dei um sorriso.
-Pra sair daqui, pra voltar pra escola... Pra ter minha vida normal outra vez.
-Melhor você se preparar, tem vários paparazzis ali.Respirei fundo, e saímos da clínica.
Realmente, muitos paparazzis.
Mas saí sorrindo, e acenando.
Respondi umas 3 perguntas, e entrei no carro.Quando chegamos na minha casa, Amanda e Leandro vieram me receber.
-Bem-vinda de volta, florzinha.Nos abraçamos, e eu fui entrar.
Assim que abri a porta, várias pessoas pularam e gritaram:
"Seja bem-vinda!"Minhas amigas do orfanato, Sarinha, a família de Brooklyn e... Josh.
Meu sorriso sumiu um pouco quando ele estava se aproximando.
Brooklyn ficou do meu lado.-Oi, Mia. Bem-vinda de volta.
-Obrigada.
-É... Eu queria pedir desculpas por ter feito aquilo com você, quer dizer, com vocês. Estou muito arrependido.
-Tudo bem.- Sorri e o abracei.- Agora, aproveite a festa.Ele sorriu e foi conversar com Safira.
Os cortes já estavam cicatrizando, e com eles, a dor da perda também.
Depois da festa, ajudei a arrumar a casa, e dormi, pro dia passar mais rápido, e eu ir para a escola logo.
_______________________________________No dia seguinte me arrumei, tomei meu café, e fui a pé pra escola.
Brooklyn colocou seu braço em volta do meu pescoço, e andou comigo até a sala.
Kelly ficou vermelha de raiva, e saiu xingando e empurrando todo mundo, já eu, fiquei batendo nela na imaginação.
Sim, só na imaginação,porque se eu for tentar bater nela, não terei sucesso.Depois da aula, eu e Brooklyn fomos numa pracinha, não muito longe da escola.
-Eu tenho um presente pra você.
-Qual? -Perguntei.Ele me entregou uma caixinha, abri e tinha um coelho preto e branco.
-Como não pôde ficar com a gatinha, decidi comprar esse.
Peguei o coelhinho no colo.
-Ooo... Ele é muito fofo! Obrigada.
-Eu que te agradeço.
-Por quê ?
-Por não desistir de mim...-Ele sorriu, e eu também.